wuelber da silva santos
31 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 516.497
cadastrado desde 24/01/2016
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 19/06/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
1886 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Wuelber Santos no Meu Timão
552 Comentários
93% de aprovação
1.167 Posts
91% de aprovação
24 Tópicos
1 Populares
5.868 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h40
Wuelber Santos avalia 91.30% como positivo
273 curtidas enviadas x 26 descurtidas enviadas
Posts e comentários do wuelber
Última interação no site em 24/06/2026 às 22h32
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postCara espero que não vá muito longe, onde moro tudo vira motivo de som alto pancadão... Hoje msm foi dia.
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para Brasil x Haiti?"
há 1 semana
detalhes do postSeria lindo e maravilhoso 1x1... Espero que essa seleção caia na fase de grupos com toda corrupção e tramóias...
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês"
há 2 semanas
detalhes do postCara espero torço peço a Deus que não passe para as 8, de onde moro tudo é motivos pra baile funk som alto motos sem escapamento melhor que saia logo amém.
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinto muito informar isso, mas..."
há 2 semanas
detalhes do postJá torci muito pra seleção.. Mas hoje em dia torço pra que perca, pois onde moro é motivo pra baile funk e bombas para tirar nossa paz e dos cachorros, assim como respeito quem torce espero que não passe para o mata mata.
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É de graça..."
há 2 semanas
detalhes do postVergonha ter apenas 40 poucos mil cadê a torcida?
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "classificação dos 5 piores presidentes que o timão já teve por ordem"
há 3 semanas
detalhes do postAo menos alguém lembrou do dualib
-
wuelber comentou na notícia: "Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioO menino Memphis podeira tirar uma foto do elenco com a camisa do coringão
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor notícia do dia!"
há 1 mês
detalhes do postQue nível chegamos isso que ele é volante kkk
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro queria sair e o AM segurou. O André queria sair e a diretoria segurou. Pq agr é diferente?"
há 1 mês
detalhes do postSimples salário do Yuri é muito alto
-
wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Jesus não perdoou"
há 1 mês
detalhes do postCaraca que fdm