x
wuelber
wuelber
Mais Opções

wuelber da silva santos


31 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 516.497

cadastrado desde 24/01/2016

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Wuelber Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.125º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.549º lugar

Ver Ranking

552 Comentários

93% de aprovação

1.167 Posts

91% de aprovação

24 Tópicos

5.868 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h40

Wuelber Santos avalia 91.30% como positivo

Posts e comentários do wuelber

Última interação no site em 24/06/2026 às 22h32

  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"

    há 2 dias

    Cara espero que não vá muito longe, onde moro tudo vira motivo de som alto pancadão... Hoje msm foi dia.

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para Brasil x Haiti?"

    há 1 semana

    Seria lindo e maravilhoso 1x1... Espero que essa seleção caia na fase de grupos com toda corrupção e tramóias...

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês"

    há 2 semanas

    Cara espero torço peço a Deus que não passe para as 8, de onde moro tudo é motivos pra baile funk som alto motos sem escapamento melhor que saia logo amém.

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinto muito informar isso, mas..."

    há 2 semanas

    Já torci muito pra seleção.. Mas hoje em dia torço pra que perca, pois onde moro é motivo pra baile funk e bombas para tirar nossa paz e dos cachorros, assim como respeito quem torce espero que não passe para o mata mata.

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É de graça..."

    há 2 semanas

    Vergonha ter apenas 40 poucos mil cadê a torcida?

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "classificação dos 5 piores presidentes que o timão já teve por ordem"

    há 3 semanas

    Ao menos alguém lembrou do dualib

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber comentou na notícia: "Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians"

    há 3 semanas

    O menino Memphis podeira tirar uma foto do elenco com a camisa do coringão

    detalhes do comentário
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor notícia do dia!"

    há 1 mês

    Que nível chegamos isso que ele é volante kkk

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro queria sair e o AM segurou. O André queria sair e a diretoria segurou. Pq agr é diferente?"

    há 1 mês

    Simples salário do Yuri é muito alto

    detalhes do post
  • wuelber

    wuelber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Jesus não perdoou"

    há 1 mês

    Caraca que fdm

    detalhes do post