Xan Limeira Takiuti
47 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 601.831
cadastrado desde 19/09/2017
Sangue Corinthiano corre aqui.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
50 dias
De 07/05/2026 a 25/06/2026
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Xan Takiuti no Meu Timão
379 Comentários
97% de aprovação
970 Posts
81% de aprovação
23 Tópicos
4 Populares
7.543 Visualizações
1.886 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h32
Xan Takiuti avalia 93.78% como positivo
13.709 curtidas enviadas x 909 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Xan Takiuti na torcida do Timão
4 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
Xan viu 13 gols
8 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 3.25 gols por partida
Posts e comentários do Xan
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h42
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 13 horas
detalhes do postAssisti a todos os jogos pela Cazetv, pra mim está ótima a transmissão.
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara o melhor jogador dessa seleção para mim e o endrick"
há 2 semanas
detalhes do postPior é que não entrou em campo, vai entender
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postEntendo que é um risco e apesar das travas de segurança isso pode pode acontecer, porém não tem como continuar da forma como está, ou é nas mãos dos mesmos que lá estão, ou acreditamos no projeto. Eu escolhi meu lado. Vai Corinthians
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postNa verdade acho que ele não tem a mínima noção do que está escrevendo. Vai Corinthians
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postO Corinthians tá cheio de boa governança, estamos vendo os resultados.
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postAs ações não podem ultrapassar 2% nas mãos de 1 único investidor, se alguém quiser vender as ações depois de 5 anos, essas ações não irão pra mão do maior investidor, segundo a Safiel 2.0 ela vai como prioridade para quem tem menos ações pra justamente não entregar o poder para um investidor. Vai Corinthians
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postFácil, se não tiver a captação mínima necessária o projeto cai, o dinheiro não sai da conta de quem fez a reserva. Simples assim sem ônus ao Corinthians, continuando com o modelo associativo ou pode partir para uma Saf de dono. Não tem porque não acreditar no modelo Safiel. Vai Corinthians
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha quem vai mandar na sic toda!"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que o Pantaleao acaba assumindo
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E as contratações nada, nenhum movimento?"
há 2 semanas
detalhes do postVai contratar como filhão?
-
Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o tópico mais visto na história desse site?"
há 3 semanas
detalhes do postO patrocínio é usar as garotas do site kkkkkkk Vai Corinthians!