x
Xan
Xan
Mais Opções

Xan Limeira Takiuti


47 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 601.831

cadastrado desde 19/09/2017

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Xan Takiuti no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.648º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.197º lugar

Ver Ranking

379 Comentários

97% de aprovação

970 Posts

81% de aprovação

23 Tópicos

7.543 Visualizações

1.886 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h32

Xan Takiuti avalia 93.78% como positivo

Jogos do Corinthians com Xan Takiuti na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Juventude Palmeiras Red Bull Bragantino Bahia
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

2 empates

Xan viu 13 gols

61.54%

8 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 3.25 gols por partida

Posts e comentários do Xan

Última interação no site em 25/06/2026 às 19h42

  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"

    há 15 horas

    Assisti a todos os jogos pela Cazetv, pra mim está ótima a transmissão.

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara o melhor jogador dessa seleção para mim e o endrick"

    há 2 semanas

    Pior é que não entrou em campo, vai entender

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Entendo que é um risco e apesar das travas de segurança isso pode pode acontecer, porém não tem como continuar da forma como está, ou é nas mãos dos mesmos que lá estão, ou acreditamos no projeto. Eu escolhi meu lado. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Na verdade acho que ele não tem a mínima noção do que está escrevendo. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    O Corinthians tá cheio de boa governança, estamos vendo os resultados.

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    As ações não podem ultrapassar 2% nas mãos de 1 único investidor, se alguém quiser vender as ações depois de 5 anos, essas ações não irão pra mão do maior investidor, segundo a Safiel 2.0 ela vai como prioridade para quem tem menos ações pra justamente não entregar o poder para um investidor. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Fácil, se não tiver a captação mínima necessária o projeto cai, o dinheiro não sai da conta de quem fez a reserva. Simples assim sem ônus ao Corinthians, continuando com o modelo associativo ou pode partir para uma Saf de dono. Não tem porque não acreditar no modelo Safiel. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha quem vai mandar na sic toda!"

    há 2 semanas

    Acho que o Pantaleao acaba assumindo

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E as contratações nada, nenhum movimento?"

    há 3 semanas

    Vai contratar como filhão?

    detalhes do post
  • Xan

    Xan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o tópico mais visto na história desse site?"

    há 3 semanas

    O patrocínio é usar as garotas do site kkkkkkk Vai Corinthians!

    detalhes do post