Yakov Grs
de Beer Sheva
Torcedor do site número: 1.118.409
cadastrado desde 05/02/2026
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 18/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
65 dias
De 02/04/2026 a 05/06/2026
Total de acessos
122 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Yakov Grs no Meu Timão
58 Comentários
98% de aprovação
562 Posts
88% de aprovação
134 Tópicos
19 Populares
46.135 Visualizações
2.428 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h40
Yakov Grs avalia 91.90% como positivo
533 curtidas enviadas x 47 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Yakov Grs na torcida do Timão
4 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Yakov viu 8 gols
8 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Yakov
Última interação no site em 26/06/2026 às 15h38
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é Corinthiano e vota no Lula , Caso a Caixa não assinar NamingRights e votem no Lula!"
há 7 horas
detalhes do postCondicionado seja, votar no lula. Caso não resolva o problema da Arena não votem no lula, foi um acordo draconiano.
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"
há 8 horas
detalhes do postEstá lá na casa do c,
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!"
há 8 horas
detalhes do postO Marcelo Paz é o que? Mais um mama teta?
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis um fiasco esportivo na copa!"
há 8 horas
detalhes do postMano do céu, fez gol?
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda"
há 8 horas
detalhes do postEle falou que o Corinthians não paga ele?
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis um fiasco esportivo na copa!"
há 14 horas
detalhes do postÉ visível a decadência esportiva do Memphis, nos dias de hoje não basta ser jogador, tem que ser atleta e profissional também nos tempos livre. Acho que não devemos nem pensar em renovação. Obrigado Memphis e Tchau!
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"
há 1 dia
detalhes do postDiniz é muito Corinthians, mas ele acima de tudo é trabalho
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!"
há 1 dia
detalhes do postO que você sugere? Devolver a Arena? Concordo são muitas frentes a trabalhar, temos pessoas dispostas a fazer esse trabalho? Estamos ficando sem respostas, vender o elenco, parece ser uma fonte importante, mas não aceito pela torcida.
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"
há 1 dia
detalhes do postO negócio que quando a dívida não for paga, o Corinthians não tem direito ao uso de imagem. Fechou?
-
Yakov postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!"
há 1 dia
detalhes do postDida parece apoio a incitação de não foi isso que perguntei. Valeu