Zona a 2
Torcedor do site número: 1.065.570
cadastrado desde 24/12/2024
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/05/2026 a 25/05/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 20/07/2025 a 24/07/2025
Total de acessos
49 dias
Último acesso em 25/05/2026
Atividade de Zona 2 no Meu Timão
0 Comentários
5 Posts
40% de aprovação
Última atividade no site em 25/05/2026 às 22h56
Zona 2 avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Zona a
Última interação no site em 20/08/2025 às 23h35
-
Zona a postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afastaram o Hector e o encosto do Mirassol man não"
há 10 meses
detalhes do postSe for assim afasta o time todo, pqp toda mão os cara critica o Romero, o cara tá velho fazer o que vai acabar saindo do time esse ano seja mais cedo ou mais tarde, mas aí os cara fica tratando ele como se fosse a ex que chifrou vocês
-
Zona a postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os números não mentem: a superestimação de Romero no Corinthians (Segunda passagem)"
há 11 meses
detalhes do post1.Nao tem como saber o que aconteceria naqueles 6 rodadas, não falando só do Corinthians, outros times podiam ter colocado a gente mais pra trás, considerando que os gols do Romero não tivessem acontecido, a questão é que o Romero fez o que praticamente ninguém do time estava fazendo, então sim da pra dizer que ele nos salvou em 2023
2.Isso é pura verdade, Romero é sempre nulo nos clássicos no quesito números, o cara sempre some em clássicos
3.Outra verdade, Romero na maioria das vezes que ficou falando 'sempre eu' eram jogos irrelevantes
4.Romero não é superestimado, todos sabem o quão limitado ele é, porém ele é muito valorizado e a maioria passa pano pra tudo que ele faz, por um lado ele fez por merecer, por outro lado não faz sentido criticar o Memphis e deixar o Romero passar ileso -
Zona a postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Continuem tendo Romero como ídolo, capitão e titular, e veremos aonde iremos parar"
há 11 meses
detalhes do postE votar em 'não gostei' também não vai mudar isso kkkkk
-
Zona a postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Continuem tendo Romero como ídolo, capitão e titular, e veremos aonde iremos parar"
há 11 meses
detalhes do postRomero segue ídolo pkrl e isso nunca vai mudar, mesmo assim tá MUITO mal atualmente e tá na hora de sair, mas essa fase não muda que ele ainda é ídolo
-
Zona a postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro destrói e humilha o Roger Guedes e o Romero! Parabéns Garro"
há 2 anos
detalhes do postA real é que a fiel é divida em duas partes:Aqueles que amam o Romero e sabem o quão importante ele já foi para o Corinthians(Meu caso) e aqueles que tem sic na cabeça e sempre procuram alguma coisa pra fazer chacota com o ele
O problema de ambos lados é o extremo, aqueles que passam pano pra tudo que o Romero faz, que nem quando ele errou aquele pênalti contra o Botafogo, que foi quando ele TINHA que ser cobrado, mas essa galera ficou passando a mão na cabeça
Em contraparte, os que não gostam dele tem birra com ele e vão querer enfiar ele em qualquer assunto que não tenha nada a ver com ele, pode ser por inveja, birra eu não sei, só sei que ambos extremos irritam PKRL