Comentários
-
Últimos comentários
Gabriela https://www.meutimao.com.br/torcida/gaabibressanin 10º. @gaabibressanin em 30/08/2013 às 19h45Isso que é torcida!
-
Publicidade
-
Ana https://www.meutimao.com.br/torcida/anabacana 9º. @anabacana em 30/08/2013 às 08h34
Nossa, eu queria estar lá, loucura essa torcida vibrando.
-
Galinho https://www.meutimao.com.br/torcida/galinho.paulista 8º. @galinho.paulista em 30/08/2013 às 07h50
Caraca... Eu não estava lá... Do jeito que a grana tá curta... Seu fosse para o Paca... Na volta pra casa a patroa já tinha trocado a fechadura e tinha me deixado pra fora... Coisas de um corinthiano sofredor... Ainda bem que nos dias de hoje tem TV... No passado quando eu estava duro galera... Era no "radin de pia"... Rsrs... VAI CORINTHIANS!
-
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/brunomatheeus 7º. @brunomatheeus em 30/08/2013 às 02h36
#EuTavaLá, e se Deus quiser domingo estarei de novo, vendo o Timão ganhar da filial carioca no dia do nosso adversário.
-
Gisele https://www.meutimao.com.br/torcida/gisele.martins1 6º. @gisele.martins1 em 30/08/2013 às 01h26
Hahaha, gol do meu amor