Comentários
-
Comentário mais curtido
Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabbinho @fabbinho em 30/11/2014 às 18h37Mais um vez e sempre...Fora Mano!
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Elton https://www.meutimao.com.br/torcida/elton.da.silva 21º. @elton.da.silva em 01/12/2014 às 11h43Guerreiro matador pra #$!@%, ótima jogada do Malcon e ótima visão do RA8... Esse trio junto com Cássio e Gil tá salvando o Timão muitas vezes, só falta o Bruno Henrique no lugar do Elias
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 20º. @cleidson em 01/12/2014 às 10h03
Que fase
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 19º. @edsonteo em 30/11/2014 às 18h57
Abriu o placar e deixa o flu virar... VERGONHOSO... Goleado pelo Fluminense... Que timeco!
-
Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabbinho 18º. @fabbinho em 30/11/2014 às 18h37
Mais um vez e sempre...Fora Mano!
-
Cláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudioalves 17º. @claudioalves em 30/11/2014 às 18h36
Af... Mais um vexame na coleção do Mano!