Comentários
-
Comentários mais curtidos
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnho @wagnho em 23/07/2016 às 18h10único atacante que vem dando conta do recado essa diretoria é um lixo, ainda pensam que André é a solução para o ataque, ah vai ser incompetente assim na várzea fera..
-
Schwamm https://www.meutimao.com.br/torcida/kim.zagari @kim.zagari em 23/07/2016 às 18h01
Romero foi bem hoje..
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Christian https://www.meutimao.com.br/torcida/chris.corinthians 27º. @chris.corinthians em 25/08/2016 às 01h10Ataque com Marlone e Romero.
-
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.teixeira.d 26º. @guilherme.teixeira.d em 24/07/2016 às 11h24
Isso era pra cartão vermelho direto.
-
Nonatinho https://www.meutimao.com.br/torcida/nonatinho.do.skema 25º. @nonatinho.do.skema em 24/07/2016 às 10h59
[email protected]
[email protected]
nonatinhoskea
nonatinho1324
nonatinho000 -
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 24º. @edsonteo em 23/07/2016 às 22h02
Drible? Venceram? Grande merda! Prefiro o jogo feio com vitória, que drible e não vencer!
-
João https://www.meutimao.com.br/torcida/jjjjjjjjjjjjjjj 23º. @jjjjjjjjjjjjjjj em 23/07/2016 às 21h37
O povo reclama de boa cheia do Romero! Mais é o nosso melhor atacante atualmente! E tem uma raça e forç de vontade que é fora de brincadeira!