Comentários
-
Comentários mais curtidos
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.gimenez @rafael.gimenez em 08/06/2017 às 08h32Mano...e esses cara se segurando pra gritar gol no fundo do vídeo? ! Kkkkkkkkkkkkkkk
-
Fernando Cesar https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.cesar.alvar @fernando.cesar.alvar em 08/06/2017 às 07h24
Marquinho Gabriel? Nunca critiquei...
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 42º. @ramon.felipe1 em 09/06/2017 às 09h05Esse primeiro gol foi uma pintura sem fim.
-
Clezio https://www.meutimao.com.br/torcida/clezio.junior 41º. @clezio.junior em 08/06/2017 às 16h49
Esse Paulo roberto pode ser bom volante mais improvisar ele na lateral não dá meu ele toma bola nas costa toda hora...
-
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.dias28 40º. @rodrigo.dias28 em 08/06/2017 às 15h26
Foi uma festa na casa do Vasco
-
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.amado 39º. @felipe.amado em 08/06/2017 às 14h17
Na moral, tomar 2 gols do Clayton deve ser muito triste kkkkkkk
-
Antonio Laecio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.laecio.souza 38º. @antonio.laecio.souza em 08/06/2017 às 12h47
Que goleada Corinthians!