Brasileirão 2013
Corinthians
2
x
0
Criciúma
Brasileirão 2013
Corinthians
2
x
0
Criciúma
O Igor nem jogou. Cadê a foto do Ralf aí?
Publicidade
Pra mim todo mundo foi bem, parabéns
KKKK num estou entendendo... O cara nem jogou (Igor) e ainda levou nota? Kkkkkkkkk
O Igor nem jogou. Cadê a foto do Ralf aí?