Brasileirão 2014
Corinthians
1
x
1
Chapecoense
Brasileirão 2014
Corinthians
1
x
1
Chapecoense
Pra mim Ralf tem ir para o banco e colocar Bruno Henrique que tem uma saída de bola melhor e finaliza bem. E Wendel no lugar do infantil do Fábio Santos. #vai # Corinthians
Publicidade
Falta padrão de jogo, vontade de vencer, esse time já se acostumou a jogar na defesa, não vem para matar o jogo, faz um golzinho e quer segurar o resultado... Deu certo em outros anos, hoje não dá mais, tem que ir para cima... Ter espirito vencedor e não se contentar com um golzinho... Dá no que dá...
O Lodeiro é um liixo! Não acerta um passe, um chute, Lodeiro acho que não serve nem para o Palmeiras! Vo fala com o Mano pra mim joga no lugar do Lodeiro, jogo mas que ele disto tenho certeza!
Ferrugem outro lixo jogo nadda, e um arbitro que só rouba! "Affs CBF vergonha"
Lodeirao, que PORCARIA! Que horrorr! Como um podre desses é convocado pra alguma seleção? ! Se não ganhar domingo o bicho pega!
#$!@% mano assim não da #$!@% o Timão não se da bem com time de baixo da tabela