Brasileirão 2015
Corinthians
1
x
1
Grêmio
Brasileirão 2015
Corinthians
1
x
1
Grêmio
Duelo de gigantes
Publicidade
Hexa na favela
Não entendo os corintianos... Dão uma nota maior para o árbitro, que errou com a não marcação de um pênalti, que daria a vitória para o Corinthians, do que para o seu técnico que tirou leite de pedra! Pelo amor de Deus... Temos que dar a Cesar o que é de Cesar!
As cocotas de minas agora terão o Cruzeiro e o Santos na vila.chance do Timão disparar de vez.
Considerando que não jogamos bem e todos os desfalques...e a APATIA DO TIME, o Timão ganhou um ponto!
No DOMINGO VOLTAREMOS AOS 6 pontos de vantagem!