Brasileirão 2024
Corinthians
1
x
1
Cuiabá
Brasileirão 2024
Corinthians
1
x
1
Cuiabá
Nunca pensei que diria isso, mas volta Fagner, Matheuzinho horrível.
Tchau Portuga,
Publicidade
Esse Hugo só se for de zagueiro, só defende praticamente.
O goleiro e Breno e garro tá se salvando
Noss DM é o elo perdido, todo mundo que se machuca e cai lá dentro nunca mais volta...Fagner, Pedro Henrique...
O Donelli novamente, também com a qualidade deste time, vai ser sempre o goleiro o melhor em campo, ou esporadicamente alguém que faça um gol salvador. Tá difícil, se não vier reforços de qualidade, infelizmente estaremos na série b ano que vem.
Tudo certo com as avaliações, agora... Yuri! Só uma dica moço!
- As vezes não é força, é jeito!