Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: ex-Timão se aposenta, dívida envolvendo CR7 e escalação na Copinha

5.8 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo comandando o último treino do Corinthians antes de encarar o Fast pela Copinha

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Um velho conhecido da Fiel anunciou sua aposentadoria dos gramados nesta quinta-feira. Trata-se do zagueiro Yago, criado na base do Corinthians, que atuou pelo clube entre os anos de 2015 e 2016. Ele tem somente 30 anos.

Uma dívida envolvendo o meia Giuliano, do Corinthians, atrasou a inscrição do astro Cristiano Ronaldo em seu novo clube, o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O caso precisou ser resolvido através da Fifa.

O Corinthians realizou seu último dia de preparação para encarar o Fast na Copa São Paulo. O técnico Danilo deve promover quatro alterações na equipe titular para a partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Na história! Nesta quinta-feira, o Corinthians utilizou as redes sociais para relembrar a vitória contra o Raja Casablanca, clube marroquino, no primeiro confronto do Mundial Interclubes da FIFA de 2000.
Quarteto O Corinthians igualou na atual edição do Campeonato Sul-Americano Sub-20 o número de convocados para a Seleção Brasileira em uma temporada do torneio.
Jovens! Na primeira rodada da Copinha, o elenco do Corinthians apresentou a segunda menor média de idade entre os quatro grandes de São Paulo. Confira!
Mais dois pontos! Nesta quinta-feira, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal do Brasil, o Corinthians venceu o Brasília por 101 a 88, ficando na parte de cima da tabela de classificação do torneio.
Aprendendo! Dois nomes históricos do Corinthians, o técnico Fábio Carille e o ex-volante Edu Gaspar se reuniram recentemente na Inglaterra. O encontro foi registrado pelo treinador, em publicação nas redes
Foco no título O Corinthians iniciou sua busca pelo 11º título da Copinha na última terça-feira, quando enfrentou o Zumbi e goleou por 4 a 0.
Fazendo história O atacante Pedro pode se tornar em breve o jogador mais jovem a defender a Seleção Brasileira Sub-20 no século XXI
Despedida O Corinthians venceu na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e bateu o Zumbi, de Alagoas. A vitória também marcou a despedida de dois destaques do elenco na competição: Biro e Pedro.
Curioso! Uma dívida envolvendo o meia Giuliano, do Corinthians, atrasou a inscrição do astro Cristiano Ronaldo em seu novo clube, o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Osso... Maior parte dos atletas revelaram já terem sofrido ataques na internet. No Corinthians, Cássio foi o caso mais simbólico, mas outros atletas também já passaram por isso.
Vai mexer! O Corinthians deve ter quatro mudanças em sua escalação para a partida desta sexta-feira, contra o Fast Club, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo
Sob chuva! Nesta quinta-feira, sob a forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo, o Corinthians deu sequência na pré-temporada 2023 com mais um treino preparatório para sua estreia no Campeonato Paulista.
História! O Corinthians alcançou a marca de 33 jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20.
'Copinha é f**' Após temporada de estreia no Corinthians com disputa de final no Brasileiro e no Paulista Sub-20, o técnido Danilo comanda a equipe de formação pela primeira vez em uma Copa São Paulo.
A Braba! Nesta quinta-feira, o clube divulgou um episódio da série 'As Brabas', dedicada à equipe feminina do Timão, que teve Gabi Zanotti como entrevistada.
Novinho Fernando Lázaro inicia 2023 como terceiro técnico mais jovem tanto do Campeonato Brasileiro quanto do Campeonato Paulista.
Bem cedo! O jogador, que foi formado nas categorias de base do clube alvinegro, sofreu na reta final de sua carreira com dores no joelho direito, que passou por cirurgia em 2019.
Quem entra? Com as convocações de Pedro e Biro para a Seleção Brasileira Sub-20, abriram-se duas vagas no elenco comandado por Danilo. Veja as possíveis substituições.
Novo comando Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou Daniel Magalhães como o novo treinador da equipe Sub-20 de futsal do clube.
Boa sorte! Na última quarta-feira, o atacante do Corinthians, Giovane, foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-20, que acontece na Colômbia entre janeiro e fevereiro.
Mercado! Durante os últimos dias, o Corinthians seguiu se movimentando no mercado da bola. Na última quarta-feira, o Timão confirmou a permanência de Maycon por mais um ano.
Diferente O meia Guilherme Biro participou da goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Zumbi, na noite da terça-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, mas vai deixar o grupo para se juntar à Seleção Brasileir
Experiência Uma prova está no fato de que, dos 17 jogadores utilizados pelo técnico Danilo na goleada por 4 a 0 sobre o Zumbi, em Araraquara, apenas seis fizeram a sua primeira partida na principal competição
Honra Após a vitória por goleada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os personagens do Corinthians Sub-20 falaram após o jogo em entrevista coletiva.
Dia de Corinthians! Nesta quinta-feira, o Corinthians encara o Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal do Brasil. O duelo é válido pela última rodada do primeiro turno do NBB

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Yago, Copinha e Giuliano.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: