x
O torcedor precisa saber o que a diretoria pensa
Fabio Marinho

Nesta coluna ofereço uma análise crítica, sempre com boas intenções.

ver detalhes

O torcedor precisa saber o que a diretoria pensa

Coluna do Fabio Marinho

Opinião de Fabio Marinho

1.9 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

O torcedor precisa saber o que a diretoria pensa

Armando Mendonça e Osmar Stabile reunidos durante evento

Foto: José Manoel Idalgo / Corinthians

Desde o dia 26 de maio, quando Augusto Melo foi afastado pelo Conselho Deliberativo, todas as decisões foram designadas ao então vice, Osmar Stabile.

Até o momento, tivemos a palavra oficial do presidente interino em duas oportunidades: a primeira logo quando empossado e a outra quando os Gaviões da Fiel ocuparam a sede social protestando em 3 de junho.

Foram 31 dias de paralisação dos campeonatos e, ainda assim, não houve nenhuma coletiva da diretoria com a imprensa, explicando os rumos do clube.

Apenas ouvimos os auxiliares de preparação física em atividade no CT.

Vimos o atleta mais caro do elenco faltar a uma sessão de treino como forma de protesto por pagamentos atrasados. Uma espécie de ultimato para resolução de seu problema.

Constantes vazamentos de contratos e documentos sigilosos.

Notícias de que gestores do passado fizeram malversação com o dinheiro do clube.

Na volta dos jogos oficiais, tivemos Cacá e Matheus Bidu como porta-vozes em zona mista para explicar a derrota e comentar a ausência do atleta midiático no treino.

Por que não o executivo de futebol Fabinho Soldado?

Urge a necessidade de melhor comunicação do presidente Osmar Stabile e seus "stakeholders" (como ele cita seus parceiros de trabalho).

A impressão é que há uma falta de comando, que está esperando a assembleia dos sócios para definir o seu futuro.

Até lá, o prejuízo pode ser incalculável.

Veja mais em: Osmar Stabile e Diretoria do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Fabio Marinho

Por Fabio Marinho

Jornalista desde 2013, vejo o futebol como religião e paixão genuína. Atualmente nas lives diárias da maior audiência Corinthiana do digital.

O que você achou do post do Fabio Marinho?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Plácido Simionatto

    Plácido 39 comentários

    @placido-simionatto-c em

    O site não está sendo adequadamente atuante no que diz respeito ao uso do cartão corporativo por Andrés sánchez. Estão omitidos, e quando publicam algo, é sempre de forma superficial. O jornalista nem se quer tem a coragem de assumir a autoria da matéria. Se fosse com o Augusto melo, estariam agindo como leões vorazes. Quero deixar bem claro que não sou defensor do Augusto melo e acho que ele deve pagar pelo mal que fez ao Corinthians. Minha indignação é com vocês e outros jornalistas, que estão mostrando que suas indignações e cobranças são seletivas...

  • Foto do perfil de Plácido Simionatto

    Plácido 39 comentários

    @placido-simionatto-c em

    O site não está sendo adequadamente atuante no que diz respeito ao uso do cartão corporativo por Andrés sánchez. Estão omitidos, e quando publicam algo, é sempre de forma superficial. O jornalista nem se quer tem a coragem de assumir a autoria da matéria. Se fosse com o Augusto melo, estariam agindo como leões vorazes. Quero deixar bem claro que não sou defensor do Augusto melo e acho que ele deve pagar pelo mal que fez ao Corinthians. Minha indignação é com vocês e outros jornalistas, que estão mostrando que suas indignações e cobranças são seletivas.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Plácido Simionatto

    Plácido 39 comentários

    12º. @placido-simionatto-c em

    O site não está sendo adequadamente atuante no que diz respeito ao uso do cartão corporativo por Andrés sánchez. Estão omitidos, e quando publicam algo, é sempre de forma superficial. O jornalista nem se quer tem a coragem de assumir a autoria da matéria. Se fosse com o Augusto melo, estariam agindo como leões vorazes. Quero deixar bem claro que não sou defensor do Augusto melo e acho que ele deve pagar pelo mal que fez ao Corinthians. Minha indignação é com vocês e outros jornalistas, que estão mostrando que suas indignações e cobranças são seletivas...

  • Foto do perfil de Plácido Simionatto

    Plácido 39 comentários

    11º. @placido-simionatto-c em

    O site não está sendo adequadamente atuante no que diz respeito ao uso do cartão corporativo por Andrés sánchez. Estão omitidos, e quando publicam algo, é sempre de forma superficial. O jornalista nem se quer tem a coragem de assumir a autoria da matéria. Se fosse com o Augusto melo, estariam agindo como leões vorazes. Quero deixar bem claro que não sou defensor do Augusto melo e acho que ele deve pagar pelo mal que fez ao Corinthians. Minha indignação é com vocês e outros jornalistas, que estão mostrando que suas indignações e cobranças são seletivas.

  • Foto do perfil de Reginaldo Guedes

    Ranking: 163º

    Reginaldo 7530 comentários

    10º. @reginaldo-guedes em

    Infelizmente o Corinthians está completamente à deriva e sem luz no fim do túnel. Claramente esse aí (osmar stabile) não é o cara, até porque ele acabou trazendo de volta vários malfe itores que lá estiveram e apenas ajudaram os ladrões da r&t, a roubarem o Corinthians, precisamos é homens, trabalhado - res, profissionais, honestos e muito corajosos, para espul - sar essas ratazanas que lá estão.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 111207 comentários

    9º. @luiz.fernando.balest em

    O duro é que a Diretoria não pensa!

  • Foto do perfil de Igor

    Ranking: 2286º

    Igor 1115 comentários

    8º. @igorlves em

    Eles sabem que quanto mais falam mais se complicam, e até o dia 9 quanto menos falarem mais fácil de se manterem no poder com a queda definitiva do Augusto, pq se forem falar serão questionados pelos casos do Andrés e não querem falar