x

Comentário de André em 'Torcedores do Corinthians já pedem a volta...'

André Vidal

O Oswaldo de Oliveira seria um nome legal para o Timão.

em Notícia > Torcedores do Corinthians já pedem a volta de Tite e Andrés Sanchez

Em resposta ao comentário:

Queria um técnico novo, eu até acho que aquele cara que comandou o Atl.Paranaense ano passado é bom, podia ver um nome novo

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário