Leo Stuart
Bota o Luan, #$!@% !
em Notícia > Corinthians joga bem e volta a vencer na Arena em tarde brilhante de...
em Notícia > Corinthians joga bem e volta a vencer na Arena em tarde brilhante de...
Não
Hoje não era jogo pra ele, o que me deixa puto é quando precisamos de alguém que agregue ofensivamente e o Sylvinho não coloca ele. Hoje era o contrário, mesmo tendo feito 3x0 com a saída do Roni vaca louca (grosso, mas esforçado) o time deu muito espaço no meio e tomou um gol, Sylvinho foi bem corrigindo isso com a entrada do Xavier. Quando é ora bater pode bater, mas quando tem que elogiar vamos elogiar.
Tá osso
Eu quero ver Renato, Giuliano e Luan em campo! Chega de Marquinhos e Vital! Bora, Sylvio, Luan no jogo!