x

Comentário de Vinicius em 'O Corinthians NÃO deveria tentar contratar...'

Vinicius Leonardo

Como sempre essa página falando, falando, falando, falando e falando e como sempre só falando m****! Deixa vim gente nova, deixa fazer algumas contratações na loucura, quero saber qual o problema em contratar o Wiliam? Se contratou Cantillo, Araos e mais uma meia dúzia de m**** custando um monte de milhão e os cara não ajuda em nada, porque não contratar jogadores que vão realmente fazer a diferença, ajuda um pouco a torcida e o time também, essa página precisa urgentemente acabar, é só besteira que sai aqui.

em Post > O Corinthians NÃO deveria tentar contratar o meia-atacante Willian...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes