Conheça a Esportiva
x

Comentário de ALISSON em "Entre Mancini e Sylvinho (rivais no..."

ALISSON

Alisson Santana

Concordo com absolutamente tudo que você escreveu! É incrível como o Corinthians tem sido infeliz em suas escolhas por técnicos! Mancini sequer deveria ser cogitado aqui quando de sua contratação, um treinador com mais de 20 anos de carreira que possuí mais rebaixamentos do que títulos. Silvinho não tem gabarito, experiência, ideias; nada que o gabarite como ser técnico do Corinthians! A reconstrução do nosso clube passa necessariamente pela escolha e contratação de um técnico vencedor, com ideias táticas claras e modernas! E não vejo Silvinho (e Mancini nunca foi) com esse perfil!

em Post > Entre Mancini e Sylvinho (rivais no domingo), mais 77 jogos de...

Responda o comentário do ALISSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Souza 4.163 comentários

    2º. Diego Souza em 20/09/2021 às 17h18

    A verdade é que o Corinthians tem contratado qualquer um para ser treinador, não analisa o currículo, experiência, não define o estilo de jogo que quer ter, nada, simplesmente aposta em qualquer um que imagina ter chance de ganhar jogos. Não vão chegar a lugar nenhum com este amadorismo.

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.499 comentários

    1º. Torcedor em 17/09/2021 às 18h07

    Estamos desde 2020 sem técnico, essa é a grande verdade. Tempo, dor de cabeça, dinheiro e classificações melhores jogados no lixo.