Leandro Bastos
em Notícia > Entenda a situação de Danilo Avelar no Corinthians perto de...
em Notícia > Entenda a situação de Danilo Avelar no Corinthians perto de...
Você está correto, o clube agiu na crocodilagem pra defender bandeira devido ganho de visibilidade, ainda bem que geral está ligada em tudo que se passa na sociedade. Não é um jogador fenomenal, no entanto foi desrespeitado dentro daquilo que entregou para o clube, sua mancada foi fora das denominações da instituição, fora do horário de serviço, e não teve processo jurídico, puta sacanagem.
Comentário sensato, sou negro e não participo de nenhum grupo de igualdade racial, social, etc...detesto esse discurso de minorias!
Mas hoje em dia se o cara não vier a público se desculpar é cancelado pela galera do arco íris, da lacração, etc...
Agiu na vida particular, não estava com a camisa do clube, não era E-esporte representando o clube!
Quer punir, vejo como ato infracional, multa, repreende e vida que segue! Deixa para quem se ofendeu ir atrás de justiça, deixa a polícia investigar e tomar as medidas cabíveis na esfera judicial o clube é de futebol...se multar e repreender já não tá apoiando o racismo!
Perfeito irmão, aqui os caga regras e pessoas que nunca erraram na vida gostam de meter o pau, vamos ver a vida de vocês e depois vai procurar alguma coisa para fazer
Hoje em dia esse negócio de racismo é um saco.
Muita frescura por bobagem, muito mimimi.
Deixem o cara meu, quem nunca falou besteira e depois se arrependeu.
Falou tudo, parabéns pelo comentário sensato e SEM LACRAÇÃO!
Falou tudo. Cometeu um erro crasso, pague pelo erro e joga bola. Já se desculpou, reconheceu ibero, está trabalhando em associações contra racismo, é um cara do bem, mas pq cometeu este ficam massacrando?
Faz isso por peninha do jogador e se prejudica com os patrocinadores.. Negoção!
O fato de estar em um ambiente onde ninguém usa uma linguagem correta não dá o direito dele cometer um crime. Pois racismo é crime! Mas a galera acha que só é crime se estiver em um local e usar uma linguagem formal! Absurdo o seu comentário!
Mas veja o quanto a imprensa gosta de 'relembrar o caso'
Infelizmente o rumo que a conversa tomou acabou pra ele no Corinthians.