x

Comentário de Thiago em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Thiago

Thiago Lima

Eu vi o GP jogar na copa São Paulo de juniores, vi que tinha potencial, antes de ele ter sequência com Sylvinho pedia ele pra testar, mas a diretoria é amadora, burra, porque não renovou antes de dar oportunidade.
Marquinhos joga bem no lado esquerdo, um problema que o GP tem também, só que o GP só sabe jogar no lado direito

em Post > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando ele entrava no time do mancini o que não faltava era cara xingando o mlk, falando que ele era pé de rato. Duvido que alguém que está aqui, teria renovado com o mlk em março, no Paulista, quando ele nem jogava, naquela época, queriam mandar todo mundo embora. Pega o João Victor, quando chegou do Goianiense, vários chamando de pé de rato que precisava de zagueiro e tudo mais, ele veio, renovou e agora está jogando bem...

Hoje em dia, podem reparar a maior parte dos mlks da base estão dando problema para renovar, o empresário não quer saber do salário do mlk, quer receber as luvas.

É inviável pagar 100 mil para todo mlk que subir, 200 mil para um mlk que não tem nem 30 jogos. Assim como também ficar renovando e ficar igual o Fábricio Oya, Marquinhos, que tanto criticam quando joga, ele tem contrato da base, foi para o sport, jogou bem lá, se o contrato estivesse perto de acabar, já teria que pagar uma grana para ele, sendo que agora já não está jogando bem...
Outro caso, Maciel, quando jogava com o Tite, estreou, meteu gol contra o Fleminense, jogou bem, virou titular, começou a fazer cagada e virou só custo. O próprio Varanda, situação igual do GP, entrou, fez alguns jogos bons, falaram que era promessa, aí tinha que renovar o contrato, agora está aí, dando dor de cabeça.

Se eu fosse o Corinthians, já arrumava um comprador, negocia uns 6 milhões de euros, nem que fecha o contrato pelo valor que estão pedindo e na sequência já vende, vende para a Rússia, para esses lugares, para a Ucrânia que gosta de contratar mlk novo. Só pega o dinheiro e segue a vida, se não encontrar ninguém, simplesmente deixa ir.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.035 comentários

    1º. Johnny em 28/10/2021 às 16h58

    Bom, então melhor colocar o Marquinhos não? Na cozinha ele jogou bem, o Janderson jogou bem na copinha, inclusive ainda é do Corinthians. O Fabrício Oya era craque na copinha cadê ele?