x

Comentário de Edson em 'Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG...'

Edson Mattos

O que se pode fazer quando o próprio presidente do clube vem a público e diz que o trabalho do treinador é bom...

Time não marca, não tem esquema de jogo, lento em campo.

Será que o Duilio é mesmo Corinthiano?

Quando treinador não tem é imaturo, pode dar uma seleção que ele não consegue fazer jogar.

Não adianta torcedor ficar se iludindo, com esse treinador amador, não ganhará nada.

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa no Campeonato...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mateus

    Mateus Samagaia 470 comentários

    11º. Mateus Samagaia em 11/11/2021 às 08h36

    Corintiano nada ele é filho de burguês que é conselheiro vitalício um arrombado Rico que não tá nem aí para o Corinthians

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    10º. Marco Tulio em 11/11/2021 às 01h44

    Caiu?

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Souza 2.948 comentários

    9º. Rafael Souza em 10/11/2021 às 22h59

    O time é manco. Só sabe abrir as jogadas pelos lados, já na intermediária. Não tem uma jogada pelo meio. Ai, o testado é chuveirinho. Detalhe: não temos centroavante. Mas isso é só um detalhe. Buracos entre a defesa e o ataque, são inúmeros. Volante escondendo atrás do marcador é o que mais se vê. Marcar, ninguém marca. Bom, se tudo isso, não for responsabilidade do treinador em corrigir, é de quem?

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    8º. Wilson Antunes em 10/11/2021 às 22h21

    Time mal distribuído em campo, com buracos enorme, a impressão é que não treina, nem o técnico procura ver os jogos dos adversários e estudá-los.

    O time não faz treino no campo inteiro, por isso essa má distribuição... A impressão que a grua e o departamento. De análise e desempenho do clube estão aposentados.

  • Foto do perfil de Mailson

    Mailson Santos 2.788 comentários

    7º. Mailson Santos em 10/11/2021 às 22h07

    O que se pode fazer? Juntar uma multidão na frente da sede do clube chamando ele de corrupto e o "técnico" de burro.

  • Foto do perfil de Ingrid

    Ingrid Quintiliano 2.646 comentários

    6º. Ingrid Quintiliano em 10/11/2021 às 21h56

    O time é treinado à base de gritos dos próprios jogadores, Sylvinho tá lá só como coach motivacional.

  • Foto do perfil de Vander

    Vander Baldasso 4.656 comentários

    5º. Vander Baldasso em 10/11/2021 às 21h41

    Duilio quer agradar a imprensa que é contra troca de técnico, pra mim técnico não deveria ser todos interinos, 5 resultados ruins troca, alguns com 3 jogos já da para trocar, principalmente os mais estudados que falam muito e só fazem caca

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Pessoa 4.860 comentários

    4º. Luiz Pessoa em 10/11/2021 às 21h37

    Por isso que falo meu amigo, não merece ir pra Libertadores, vai ser bate e volta.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.167 comentários

    3º. Pedro Teixeira em 10/11/2021 às 21h34

    Se dependesse do burrynho, a gente estaria brigando para não cair. Só estamos brigando por Libertadores graças ao talento individual de alguns jogadores.

    O burrynho está há mais de 6 meses no time e não vejo nenhuma evolução. Não variações táticas, não tem triangulações, não tem jogadas ensaiadas. ENFIM, NÃO TEMOS TÉCNICO!