x

Comentário de ANTONIO em 'Como evitar o apequenamento do nosso...'

Antonio Müller

'Vou dizer para você, caro leitor, do fundo do meu coração, não engulo derrotas em que o nosso Coringão se mostra frágil, apático, retraído e desprovido da vontade de vencer': é isso! Quando há luta, fico triste pela derrota, mas não fico puto como ontem...

em Post > Como evitar o apequenamento do nosso Corinthians

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes