ANTONIO CLAUDIO MüLLER
60 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 616.662
cadastrado desde 15/01/2018
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Antonio Müller no Meu Timão
13.096 Comentários
95% de aprovação
2.114 Posts
87% de aprovação
197 Tópicos
19 Populares
63.737 Visualizações
3.355 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 13h01
Antonio Müller avalia 71.72% como positivo
7.577 curtidas enviadas x 2.987 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Antonio Müller na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do ANTONIO
Última interação no site em 16/06/2026 às 08h40
-
ANTONIO comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 1 semana
detalhes do comentárioA gente não sabe dos bastidores, mas ela deixou o clube e não sabemos as razões... Agora quer voltar, por quê?
embora, ela seja mil vezes melhor do que a Juliete... Sabe bater na bola, até fazer gols de falta... E a Tamires já não está mais 100% -
ANTONIO comentou na notícia: "Corinthians enfrenta a Ferroviária nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSorteios mandrakes... Querem tirar o Corinthians de todo jeito
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que"
há 2 semanas
detalhes do postInterpretação de texto
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que"
há 2 semanas
detalhes do post
Esse rapaz saiu do Meu Timão para ir para o GE dar essas pautas... Sendo verdade ou não...
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que saudade da época do Kia Joorabchian!"
há 2 semanas
detalhes do postSó investigaram e foram pra cima... Porque era o Corinthians... Varmengo envolvido com BRB e nada acontece... Varmeiras com aposentadorias e nada acontece... E por aí vai
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugordinho..."
há 3 semanas
detalhes do postDo não vir com: não tenho mais nada para provar que tudo bem
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando pergunto aos fãs da safiel do associativo ( do Andrés ) coisas simples, nunca me respondem"
há 3 semanas
detalhes do postAquela primeira investida tinha, do dono da Marisa
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marca séria não se associa com Corrupto e sobra casa de prostituição"
há 3 semanas
detalhes do postbizarro? Sério? Pesquise
-
ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marca séria não se associa com Corrupto e sobra casa de prostituição"
há 3 semanas
detalhes do postSupermercado patrocina Cruzeiro e Galo... Lá é tudo santo... Quais empresas citada são sérias?
-
ANTONIO comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEstranho... Ampliação no setor leste?
em cima do teto?