x
ANTONIO
ANTONIO
Mais Opções

ANTONIO CLAUDIO MüLLER


60 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 616.662

cadastrado desde 15/01/2018

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Antonio Müller no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.780º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

84º lugar

Ver Ranking

13.096 Comentários

95% de aprovação

2.114 Posts

87% de aprovação

197 Tópicos

63.737 Visualizações

3.355 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 13h01

Antonio Müller avalia 71.72% como positivo

Jogos do Corinthians com Antonio Müller na torcida do Timão

uma partida na torcida

Fortaleza
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Posts e comentários do ANTONIO

Última interação no site em 16/06/2026 às 08h40

  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 1 semana

    A gente não sabe dos bastidores, mas ela deixou o clube e não sabemos as razões... Agora quer voltar, por quê?
    embora, ela seja mil vezes melhor do que a Juliete... Sabe bater na bola, até fazer gols de falta... E a Tamires já não está mais 100%

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Corinthians enfrenta a Ferroviária nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina"

    há 2 semanas

    Sorteios mandrakes... Querem tirar o Corinthians de todo jeito

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que"

    há 2 semanas

    Interpretação de texto

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que"

    há 2 semanas

    Parece que

    Esse rapaz saiu do Meu Timão para ir para o GE dar essas pautas... Sendo verdade ou não...

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que saudade da época do Kia Joorabchian!"

    há 2 semanas

    Só investigaram e foram pra cima... Porque era o Corinthians... Varmengo envolvido com BRB e nada acontece... Varmeiras com aposentadorias e nada acontece... E por aí vai

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugordinho..."

    há 3 semanas

    Do não vir com: não tenho mais nada para provar que tudo bem

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando pergunto aos fãs da safiel do associativo ( do Andrés ) coisas simples, nunca me respondem"

    há 3 semanas

    Aquela primeira investida tinha, do dono da Marisa

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marca séria não se associa com Corrupto e sobra casa de prostituição"

    há 3 semanas

    bizarro? Sério? Pesquise

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marca séria não se associa com Corrupto e sobra casa de prostituição"

    há 3 semanas

    Supermercado patrocina Cruzeiro e Galo... Lá é tudo santo... Quais empresas citada são sérias?

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Estranho... Ampliação no setor leste?
    em cima do teto?

    detalhes do comentário