x

Comentário de Anderson em "Cássio beira o zero após falhas e Róger..."

Anderson

Anderson Moreira

Ingratidão é foda viu! A falha existiu infelizmente, mas se o problema fosse só o gigante estava bom, é que sempre vão querer achar um pra Cristo, e ultimamente tá sobrando para o maior goleiro da história do Corinthians! Força gigante da a volta por cima pelo amor de Deus, porque a paciência uma hora chega ao fim.

em Notícia > Cássio beira o zero após falhas e Róger Guedes se salva em noite de...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Sena 636 comentários

    3º. Renan Sena em 26/11/2021 às 08h05

    Não é questão de ingratidão, é profissionalismo.
    Ele tem um dos maiores salários do elenco e certamente é um dos goleiros mais bem pagos do Brasil, tem que entregar um futebol compatível, do contrário, tem que ser cobrado com veemência.
    A história dele ninguém apaga, mas, hoje, ele não entrega o suficiente para ganhar o que ganha e para ser titular, já passou da hora de prepararem um substituto para no fim do ano que vem, quando acaba o contrato dele, fazerem as homenagens devidas e mandar ele procurar outro canto pra jogar

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Pestana 368 comentários

    2º. Fabricio Pestana em 26/11/2021 às 07h13

    Foraaaaaa frangueiro se for prensando em ingratidão deixa ele falhando até se aposentar o povo cobra porque ele não vive a muito tempo o melhor momento da carreira e ele tem que ir pra outro clube antes que manche sua história no clube

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Pilão 949 comentários

    1º. Fabio Pilão em 26/11/2021 às 06h55

    Acredito não ser ingratidão, o problema é a forma que criticam ele, o povo só sabe ofender. O fato é que ele vem falhando sempre e chegou a hora dele sair, mas pelo visto ele não reconhece isso. O tempo dele já passou.