x

Comentário de EDUARDO em 'Corinthians é acionado na Fifa por dívida...'

Eduardo Lima

Enquanto tiver essa curriola de sócios e conselheiros que estão juntos com essa turma da transparência e renovação essa turma ainda vai ditar as regras por muito tempo no Corinthians. Só estarmos vivos para ver.
PS: pra resolver essas pendengas, precisaríamos de uns 10 Vicente Matheus.

em Notícia > Corinthians é acionado na Fifa por dívida da compra de Danilo Avelar...

Em resposta ao comentário:

Estava bom demais, vitória contra AP, Libertadores...
Voltamos à vida real!
+ 1 conta pra pagar!

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes