x

Comentário de Atila em "Corinthians mantém média de público alta..."

Atila

Atila Gomes

Este marketing, já deveria ter realizado o Fiel Torcedor para quem mora fora de São Paulo, não tem interesse de contratar planos de descontos para ingresso, mas tem vontade de colaborar com o Clube, com uma campanha de Marketing para captar ai uns 500 mil a um milhão de sócios, o clube deve estar perdendo por baixo uns 5 milhões aí por mês. Este Marketing só sabe fazer coisas digitais e que não vi resultado até agora para o clube.

em Notícia > Corinthians mantém média de público alta apesar de problemas na...

Responda o comentário do Atila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 30.779 comentários

    6º. Paulo Gonsalles em 01/12/2021 às 18h51

    Concordo que o nosso Marketing apresentou melhoras, no entanto, muito aquém das nossas espectativas.

  • Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

    Rennan Lima 1.528 comentários

    5º. Rennan Lima em 01/12/2021 às 16h51

    Simples arrumar a forma de pagamento? Por Picpay, Mercado Pago, PIX, e a gente não tem, só andamo que nem caranguejo, de lado

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    4º. Rogerio Canada em 01/12/2021 às 14h21

    Não existe marketing, só um bando de sangue sugas na diretoria para benefício próprio.

    Quando convem, eles aparecem na mídia, falam algumas coisas para iludir o torcedor e depois desaparecem.

    Temos uma continuação da administração nefasta que esta no clube há 15 anos!

  • Foto do perfil de Vanderson

    Vanderson Stange 4.333 comentários

    3º. Vanderson Stange em 01/12/2021 às 13h18

    Estou o ano todo cobrando isso
    Queria ajudar mais não consigo ir jogos sou de sc

  • Foto do perfil de luiz

    Luiz Domingos 3.984 comentários

    2º. Luiz Domingos em 01/12/2021 às 12h13

    Concordo, tenho certeza que a nação corintiana espalhada pelo Brasil e mundo também ajudaria o clube com um plano especial, talvez dando um ingresso por ano em qualquer data que a pessoa viesse para SP e tivesse um jogo, sei la alguma coisa desse tipo.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.512 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 01/12/2021 às 12h09

    Pois é, completando o primeiro ano da 'nova' Diretoria nada das prometidas mudanças no FT. Perderam a oportunidade de ganhar durante a pandemia quando não era possível vender ingressos (com isso perderam milhares de associados, resultando em apenas cerca de 25 mil atuais, pelo que eu saiba). Com isso, não só deixaram de ganhar com os associados que saíram do FT como, também, não ganharam com a adesão de novos associados (especialmente os que não podem ir aos jogos) visando descontos em outros produtos e serviços.