x

Comentário de SOUSA em 'Assista a partida entre São Paulo x...'

Sousa

@pc.olimpia vai ser na Neo quimica Arena FPF já confirmou.

em Vídeo > Assista a partida entre São Paulo x Corinthians pelo Paulista...

Em resposta ao comentário:

O Morumbi vazio!
Que pena! Pela modalidade claro!
ACHO QUE SÓ A FIEL ABRAÇOU O FUTEBOL FEMININO!
Mas problema é deles
Vamos já encaminhar esse título.
E fazer a festa na Neo Química Arena!

Responda o comentário do SOUSA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário