x

Comentário de Washington em 'Paulinho revela numeração de sua camisa no...'

Washington Santos

Kkkkkkkk o Paulinho, debochou do Corinthians, preferiu o mercado árabe, fez declaração de amor ao Barcelona, ai quando viu que os árabes, ia passa a perna nele, ai a paixão pelo Corinthians, reacendeu! Como é fácil iludir uma torcida.

em Notícia > Paulinho revela numeração de sua camisa no Corinthians e explica...

Responda o comentário do Washington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonatas

    Jonatas Silva 22 comentários

    6º. Jonatas Silva em 15/12/2021 às 16h32

    É fácil falar sem estar na posição que ele estava, jogador de futebol 38 anos já não tem mais mercado.
    Então ele tem que pensar nele também, dinheiro não dura para sempre.
    Ganha muito jogando ganha, más o quanto não gasta para manter a forma ou até mesmo no padrão de vida que eles têm.
    Acredito eu que 90% daqui teria ido para Arábia.
    No emprego que está hoje se alguém te oferecer 5 ou 6 vezes mais você não vai?

  • Foto do perfil de VALDECIR

    Valdecir Mendola 7.265 comentários

    5º. Valdecir Mendola em 15/12/2021 às 16h08
    @felipe.orfeu verdade também, só temos que parar de reclamr do técnico e apoia lo também, pois é nois po.
  • Foto do perfil de Yuuma Yamazaki

    Yuuma Yamazaki 9 comentários

    4º. Yuuma Yamazaki em 15/12/2021 às 16h08

    Tú quer pica

  • Foto do perfil de VALDECIR

    Valdecir Mendola 7.265 comentários

    3º. Valdecir Mendola em 15/12/2021 às 16h07

    Você, errado tá não.

  • Foto do perfil de Super

    Super Zé 438 comentários

    2º. Super Zé em 15/12/2021 às 15h51

    A Torcida não tá iludida. A torcida sabe de toda situação, e sabe também que se não tivesse esse elenco ele não vinha. Mas mesmo assim não da pra ser um torcedor chato e fica tocando nesse assunto o tempo todo. Já que volto e vai joga honre o manto. E nós torcedores para de coneta e apoia.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Pavone 6.128 comentários

    1º. Felipe Pavone em 15/12/2021 às 15h47

    Ok, fez isso, fiquei p, mas me fala se ele não joga o fino da bola, o que resta é perdoar e torcer a favor