x

Comentário de Valdivino em 'Tio de Diego Costa diz que Corinthians...'

Valdivino Machado

O problema não é treinador...o pior é trazendo essa veiarada...JO, Paulinho...traz LOGO O VAMPETA...Esse Renato Augusto só joga um tempo tá veio.esse Casio Frangueiro...Gil furão...vai ser sofrimento...

em Notícia > Tio de Diego Costa diz que Corinthians recuou em acerto por...

Em resposta ao comentário:

Kkk se a diretoria escutasse a gente já teria trocado o treinador kkk

Responda o comentário do Valdivino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário