x
Cadu
Cadu
Mais Opções

Cadu CWB


44 anos, de CURITIBA

Torcedor do site número: 12.700

cadastrado desde 24/04/2012

"AQUI É CORINTHIANS, O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA, NÃO PARAMOS DE LUTAR MOMENTO ALGUM, VAI TIMÃO"

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Cadu Cwb no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.939º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

973º lugar

Ver Ranking

2.281 Comentários

92% de aprovação

396 Posts

71% de aprovação

118 Tópicos

35.623 Visualizações

4.453 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h18

Cadu Cwb avalia 77.85% como positivo

Posts e comentários do Cadu

Última interação no site em 23/06/2026 às 09h13

  • Cadu

    Cadu comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 3 dias

    Do meu ponto de vista isso não parece ser incompetência do Corinthians, parece ser exigência do jogador de ficar com salário resguardado até final de julho (metade da janela das principais ligas europeias), mas livre para negociar sem multa desde a abertura da janela das principais ligas:
    - Premier League (Inglaterra): Aberta em 15 de junho e fecha em 1º de setembro.
    - Ligue 1 (França): Aberta em 15 de junho e fecha em 1º de setembro;
    - Serie A (Itália): Abre em 29 de junho e fecha em 1º de setembro;
    - La Liga (Espanha): Abre em 1º de julho e fecha em 1º de setembro;
    - Bundesliga (Alemanha): Abre em 1º de julho e fecha em 1º de setembro.

    detalhes do comentário
  • Cadu

    Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?"

    há 1 semana

    Ele vai ficar no Corinthians, isso é bom, ruim é a proposta do Corinthians de assumir o pagamento integral do salário dele. O Corinthians já está todo mês atrasando salário, desonrando acordo... Assumir o salário integral do Memphis virará uma bola de neve e atrapalhará muito o sistema de pagamento centralizado judicial, aí faremos nova dívida com ele e ficaremos novamente refém. Acho que ele acrescenta muito ao clube e desejo que fique, mas se o Corinthians encontrar um parceiro que assuma a maior parte do salário do Memphis, senão não tem como

    detalhes do post
  • Cadu

    Cadu comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 1 semana

    Nessa incompetência contumaz o Corinthians perdeu mais alguns milhões em multa, juros e honorários

    detalhes do comentário
  • Cadu

    Cadu comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"

    há 2 semanas

    @ricardo.hentique.de qualquer um de nós aqui não é atleta de alto nível recebendo uma bala de dinheiro, essa infantilidade dele não prejudicou só a saúde física dele, mas o caixa do Corinthians, não vem passar pano aqui não.
    detalhes do comentário
  • Cadu

    Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios remidos"

    há 2 semanas

    Para o Corinthians crescer tem que separar os caixas de esportes (Fut mas e fem, salão, basquete, natação...), do caixa do Clube social, estipula um valor fixo para o Corinthians usar a estrutura do clube (Ginásio, campos e piscina), tipo uns 5 milhões/mês, e o clube tem que se manter dessa verba e das mensalidades, além de ser obrigado por contrato a manter a estrutura adequada, sendo que se o Corinthians for obrigado a desembolsar para arrumar alguma coisa no clube, o valor será abatido dos valores mensais, assim o clube acaba com a farra dos conselheiros.

    detalhes do post
  • Cadu

    Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 2 semanas

    Também acho que Bidu tem muito mais bola para seleção do que Matheuzinho

    detalhes do post
  • Cadu

    Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"

    há 3 semanas

    Profissionalismo?

    O calendário desse ano foi o mais ridículo da CBF, clubes que disputavam campeonato no começo do ano não tiveram tempo de dar férias ao elenco, como o Corinthians e Flamengo, empurrando equipes para grandes perdas por lesão durante os campeonatos;

    A arbitragem nunca se viu tão fraca, erros absurdos que não se tratam de interpretação do lance, mas de conhecimento das regras de arbitragem;

    O VAR aqui no Brasil leva mais de 4min para decidir lances que são visíveis a olho nu, o que é reflexo do dito acima, nenhum treinamento da arbitragem, falta de profissionalização da categoria;

    A CBF deve tolerar os erros frequentes de arbitragem para tornar isso inevitável e sempre poder favorecer os mesmos - Flamengo, Palmeiras e São Paulo, nessa ordem de preferência;

    Liberação de clubes instalarem gramado sintético, isso tem que ser banido do futebol mundial, aumenta muito o risco de lesão e pelo preço dos salários dos jogadores hoje nos grandes clubes, é um prejuízo enorme;

    Instituição que não se preocupa com a imagem do país que representa, refém de empresários e patrocinadores, por isso não ganhamos uma copa há 24 anos e temos esse futebol mesquinho, quem escala a seleção são as empresas;

    Instituiçãozinha que passa a mão grande na bilheteria dos clubes em jogos de decisão.

    detalhes do post
  • Cadu

    Cadu comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"

    há 3 semanas

    Lembrando que a Fatal Models já se ofereceu a ajudar financeiramente a trazer um jogador de ponta, será que esse patrocício serve para medir a aceitação da empresa e depois ela vai se propor a bancar o salário do Memphis por mais espaço na marca Corinthians?

    detalhes do comentário
  • Cadu

    Cadu comentou no jogo: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

    há 4 semanas

    Primeiro, antes de criticar, precisa entender qual o papel do Yuri no time. Não é só fazer gol por ser o 09, Yuri prende marcação atrás pelo fato de ser um atacante muito rápido, alarga o campo chamando marcação e abrindo buracos na defesa (por isso ele deu 2 assistência no último jogo, ele chama marcação e abre espaço para os outros jogadores do Corinthians), só não dá mais assistências pq os outros jogadores do Corinthians não conseguem acompanhar o rito do Yuri, eles vem no ritmo da defesa recompondo

    detalhes do comentário
  • Cadu

    Cadu comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians - Brasileirão 2026"

    há 4 semanas

    @eduardo.nascimento2 Tirar para colocar quem? Fala aí

    detalhes do comentário