Cadu CWB
44 anos, de CURITIBA
Torcedor do site número: 12.700
cadastrado desde 24/04/2012
"AQUI É CORINTHIANS, O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA, NÃO PARAMOS DE LUTAR MOMENTO ALGUM, VAI TIMÃO"
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
148 dias
De 23/04/2021 a 17/09/2021
Total de acessos
2030 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Cadu Cwb no Meu Timão
2.281 Comentários
92% de aprovação
396 Posts
71% de aprovação
118 Tópicos
8 Populares
35.623 Visualizações
4.453 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h18
Cadu Cwb avalia 77.85% como positivo
2.242 curtidas enviadas x 638 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cadu
Última interação no site em 23/06/2026 às 09h13
-
Cadu comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 3 dias
detalhes do comentárioDo meu ponto de vista isso não parece ser incompetência do Corinthians, parece ser exigência do jogador de ficar com salário resguardado até final de julho (metade da janela das principais ligas europeias), mas livre para negociar sem multa desde a abertura da janela das principais ligas:
- Premier League (Inglaterra): Aberta em 15 de junho e fecha em 1º de setembro.
- Ligue 1 (França): Aberta em 15 de junho e fecha em 1º de setembro;
- Serie A (Itália): Abre em 29 de junho e fecha em 1º de setembro;
- La Liga (Espanha): Abre em 1º de julho e fecha em 1º de setembro;
- Bundesliga (Alemanha): Abre em 1º de julho e fecha em 1º de setembro. -
Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?"
há 1 semana
detalhes do postEle vai ficar no Corinthians, isso é bom, ruim é a proposta do Corinthians de assumir o pagamento integral do salário dele. O Corinthians já está todo mês atrasando salário, desonrando acordo... Assumir o salário integral do Memphis virará uma bola de neve e atrapalhará muito o sistema de pagamento centralizado judicial, aí faremos nova dívida com ele e ficaremos novamente refém. Acho que ele acrescenta muito ao clube e desejo que fique, mas se o Corinthians encontrar um parceiro que assuma a maior parte do salário do Memphis, senão não tem como
-
Cadu comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"
há 1 semana
detalhes do comentárioNessa incompetência contumaz o Corinthians perdeu mais alguns milhões em multa, juros e honorários
-
Cadu comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"
há 2 semanas
detalhes do comentário@ricardo.hentique.de qualquer um de nós aqui não é atleta de alto nível recebendo uma bala de dinheiro, essa infantilidade dele não prejudicou só a saúde física dele, mas o caixa do Corinthians, não vem passar pano aqui não. -
Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios remidos"
há 2 semanas
detalhes do postPara o Corinthians crescer tem que separar os caixas de esportes (Fut mas e fem, salão, basquete, natação...), do caixa do Clube social, estipula um valor fixo para o Corinthians usar a estrutura do clube (Ginásio, campos e piscina), tipo uns 5 milhões/mês, e o clube tem que se manter dessa verba e das mensalidades, além de ser obrigado por contrato a manter a estrutura adequada, sendo que se o Corinthians for obrigado a desembolsar para arrumar alguma coisa no clube, o valor será abatido dos valores mensais, assim o clube acaba com a farra dos conselheiros.
-
Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postTambém acho que Bidu tem muito mais bola para seleção do que Matheuzinho
-
Cadu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"
há 3 semanas
detalhes do postProfissionalismo?
O calendário desse ano foi o mais ridículo da CBF, clubes que disputavam campeonato no começo do ano não tiveram tempo de dar férias ao elenco, como o Corinthians e Flamengo, empurrando equipes para grandes perdas por lesão durante os campeonatos;
A arbitragem nunca se viu tão fraca, erros absurdos que não se tratam de interpretação do lance, mas de conhecimento das regras de arbitragem;
O VAR aqui no Brasil leva mais de 4min para decidir lances que são visíveis a olho nu, o que é reflexo do dito acima, nenhum treinamento da arbitragem, falta de profissionalização da categoria;
A CBF deve tolerar os erros frequentes de arbitragem para tornar isso inevitável e sempre poder favorecer os mesmos - Flamengo, Palmeiras e São Paulo, nessa ordem de preferência;
Liberação de clubes instalarem gramado sintético, isso tem que ser banido do futebol mundial, aumenta muito o risco de lesão e pelo preço dos salários dos jogadores hoje nos grandes clubes, é um prejuízo enorme;
Instituição que não se preocupa com a imagem do país que representa, refém de empresários e patrocinadores, por isso não ganhamos uma copa há 24 anos e temos esse futebol mesquinho, quem escala a seleção são as empresas;
Instituiçãozinha que passa a mão grande na bilheteria dos clubes em jogos de decisão. -
Cadu comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"
há 3 semanas
detalhes do comentárioLembrando que a Fatal Models já se ofereceu a ajudar financeiramente a trazer um jogador de ponta, será que esse patrocício serve para medir a aceitação da empresa e depois ela vai se propor a bancar o salário do Memphis por mais espaço na marca Corinthians?
-
Cadu comentou no jogo: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPrimeiro, antes de criticar, precisa entender qual o papel do Yuri no time. Não é só fazer gol por ser o 09, Yuri prende marcação atrás pelo fato de ser um atacante muito rápido, alarga o campo chamando marcação e abrindo buracos na defesa (por isso ele deu 2 assistência no último jogo, ele chama marcação e abre espaço para os outros jogadores do Corinthians), só não dá mais assistências pq os outros jogadores do Corinthians não conseguem acompanhar o rito do Yuri, eles vem no ritmo da defesa recompondo
-
Cadu comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians - Brasileirão 2026"
há 4 semanas
detalhes do comentário@eduardo.nascimento2 Tirar para colocar quem? Fala aí