Marcos Almeida
SCCP mantendo a tradição de fazer negócios com valores sempre muito abaixo do que o mercado 'normal' faz.
6 mm de euros por um jovem de 22 anos e uma vergonha.
O cara foi destaque do BR 21 em um time que ficou em 4o no BR, o Flamengo vendeu faz poucos meses o Rodrigo MUniz (alguém já ouviu falar do cara?) por 8 milhões de Euros, o Grêmio (isso mesmo o Grêmio REbaixado) vendeu o Pepe (outro que ninguém nunca ouviu falar, por 15 mm de Euros.
Vi um monte de gente elogiando, então, parece que só eu mesmo acho que os valores de venda do SCCP destoam demais dos outros grandes clubes brasileiros, deve tá certo mesmo e eu que estou errado, vai ver que o mercado padrão do SCCP e de clube pequeno e eu estou iludido.
em Notícia > Corinthians chega a acordo com clube europeu e libera Éderson para...


