x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Aurélio de Almeida


58 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 548.275

cadastrado desde 11/10/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcos Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

344º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.800º lugar

Ver Ranking

281 Comentários

96% de aprovação

7.973 Posts

72% de aprovação

13 Tópicos

17.067 Visualizações

5.689 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h09

Marcos Almeida avalia 91.33% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Almeida na torcida do Timão

8 partidas na torcida

Atlético-MG Fluminense Palmeiras Inter de Limeira Mirassol Santos Grêmio Racing-URU
60.00%

3 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

3 empates

Marcos viu 25 gols

56.00%

14 Gols do Corinthians

11 Gols dos adversários

Média de 3.13 gols por partida

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/06/2026 às 12h24

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"

    há 14 minutos

    Olha acho que uma coisa não tem a ver com a outra, o abaixo assinado tem a ver com pressão sobre a administração atual, há muito desencanto com esta administração (e as anteriores). A Captação seria via bancos (qq corinthiano com conta bancaria poderia adquirir ações via a própria conta bancaria ao longo de (acho) 1 ou 2 anos, além disso há as cotas insititucionais (que não tem a ver com a torcida e sim com fundos de investimento).

    Não sei se chegariamos a 2,3, 4 bilhões, mas o engajamento da torcida é diferente de aporte de investimentos.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1957"

    há 22 minutos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 26 minutos

    Se você não tem uma divida 3x sua receita, não esta no transferban, não esta com salários atrasados, é muito mais fácil, vamos combinar. Basta ver aqui no Brasil mesmo, tem clube que só negocia por valor bem próximo a clausula de recisão, os demais vendem na primeira oportunidade, pois precisam pagar contas (Muitas) atrasadas

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians descarta torneio amistoso e finaliza planos para intertemporada durante a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Pessoal apos o retorno das férias tem quase 30 dias de inter-temporada, um ótimo período, superior a maioria dos anos anteriores, é torcer para o time não perder muita gente e, voltar nos cascos.

    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que golaço e que bela assistência de Rodrigo Garro!"

    há 2 meses

    Garro tem tudo para ser um meio campista lendário com a camisa do Timão, para se ombrear com vários excelentes jogadores que brilharam ali. Tomara mantenha o desempenho tá honrando muito a camisa 8

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    André tem que ser mandado treinar em separado, ESTA FAZENDO DE PROPOSITO pois não foi vendido há um mês ou dois. Quer prejudicar o Time de forma proposital

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    André tem que ser mandado TREINAR EM SEPARADO, só eu acho isso?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 11 maiores da história do Timão. (Zagueiro contemporâneo pós 90)"

    há 2 meses

    Sou um idoso, de 1976 em diante vi todos no campo, para trás ouvi muito de meu pai e meu avô. Talvez Domingos da Guia venha parear com meu voto, mas é só de ouvir falar

    Daqueles que assisti com meus olhos ao vivo nenhum chegou perto de Carlos Alberto Gamarra Pavón, quem duvida assista os jogos do Paraguai da copa 1998, disputou 4 jogos (383 minutos) não cometeu UMA ÚNICA FALTA, comandando uma das defesas menos vazadas na história das copas

    Sem mais

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fala a verdade, essa libertadores ta com cara de Corinthians"

    há 2 meses

    Calma nois, sou meio veiaco, já vi muita Libertadores que fomos a MELHOR campanha da fase de grupos e azedou nos matas.

    Vamos jogo a jogo, sem se emocionar

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O resultado da derrota do Peñarol foi bom pra gente"

    há 2 meses

    Com este resultado ruim do Penharol, se ganhar em casa na próxima rodada contra o mesmo Penharol, praticamente garante a classificação, pois o Platense que joga em casa tem enorme chance de ganhar e ai ficaríamos com 9pts eles com 6pts e os demais com 1, como um dos dois últimos da tabela poderia fazer 10 (pois jogam entre si) os 9pts já garantiriam a classificação, (para fazer 10 qq um dos dois precisaria gabaritar o returno, logo o platense faria no máximo 9 vindo jogar em sp precisando ganhar para classificar e ainda um empate classificaria o SCCP.

    detalhes do post