Marcos
Marcos

Marcos Aurélio de Almeida


54 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 548.275

cadastrado desde 11/10/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/08/2022

Atividade de Marcos Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

352º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.097º lugar

Ver Ranking

188 Comentários

97% de aprovação

5.909 Posts

66% de aprovação

12 Tópicos

16.400 Visualizações

5.467 Views por tópico

Última atividade no site em 18/08/2022 às 17h29

Marcos Almeida avalia 92.04% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Almeida na torcida do Timão

3 jogos

33% de aproveitamento

2 Gols comemorados

0.67 Por partida

5 Gols não comemorados

1.67 Por partida

1 Vitória

33% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

2 Outro

67% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 18/08/2022 às 17h34

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta e pode vender Matheus Davó; veja detalhes"

    há 11 horas

    Prezado Julio, se ele sair por uns 12 milhões, não terá sido patacoada, já que foi comprado por 2,5 milhões, e duvido que tenha custado, em salários mais que uns 2 ou 3 milhões neste período.

    Na época também achei um absurdo, mas agora haja visto esta possível oferta, terá sido um bom negócio sim.

    Temos que reconhecer quando da certo. (se der certo, claro)

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta e pode vender Matheus Davó; veja detalhes"

    há 11 horas

    A manchete fala de veja detalhes

    E os detalhes sao:

    Ninguém sabe o clube

    Ninguém sabe o valor

    Ninguém sabe as condições.

    Ou seja 100% da informação esta na manchete: clube russo faz oferta por M Davo.

    Assim fica difícil.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira iguala Sylvinho em jogos pelo Corinthians com aproveitamento quase idêntico"

    há 3 dias

    Nossa o Sylvinho teve 3 jogos de paulista amigo, 3, o VP teve no mesmo campeonato paulista o VP teve 6 jogos, o Sylvinho teve 2 jogos na CBR21 (1 vitória e 1 empate, não 2 derrotas) e o VP vai para seu 6o jogo, com 2 derrotas (1 para o mesmo AGO que o sylvinho) 2 empates (sim um com a poderosa Portuguesa do RJ)

    Acho que considerando as tabelas e o elenco disponivel o Sylvinho pegou uma pedreira maior que o VP (que recebeu de reforços Jr Moraes, Paulinho, Maycon, Yuri Alberto, Rafael Ramos, Bruno Mello, Baubuena, Fausto Vera), ou seja quase um time inteiro.

    Sou totalmente contra demitir o VP, tem que ficar e se possível renovar, mas não vou maquiar as condições do Sylvinho que teve um time razoável por só um turno (isso mesmo, os bons jogadores chegaram quando ele já tinha quase 20 jogos ou seja metade de sua trajetoria no SCCP). Acho que o Sylvinho tinha que tinha que ter saido em dezembro, ainda era um técnico muito imaturo par um time como o SCCP. Mas os números e as condições (elenco disponivel) mostram que pelo menos em resultados ele entregou no mesmo número de jogos, para mim mais que o VP, sem contar o desempenho em clássicos que nem da para comparar.

    Dizer que o VP teve Libertadores? O time conseguiu em 10 jogos de Libertadores com o VP e esse elenco milionário nas mãos 2 vitórias, isso mesmo 2 vitórias, 2 derrotas e 6 empates, não conseguiu em 2 jogos contra o maravilhoso Always Red marcar nem um único, misero gol,

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira iguala Sylvinho em jogos pelo Corinthians com aproveitamento quase idêntico"

    há 3 dias

    Começo defendendo a PERMANENCIA do VP para o restante do ano (mesmo desclassificado amanha) e se possível para o próximo ano também

    Mas infelizmente a diferença é que o Sylvinho e VP é que

    Sylvinho teve quase metade de seus 43 jogos sem torcida apoiando (dai um desempenho em casa tão ruim), jogou basicamente só o Brasileiro (teve só 3 jogos de paulista), e contou com um bom elenco em somente metade dos jogos (os 2 da CBr e praticamente o 1T do BR21 teve somente a garotada e os pé de rato do elenco de 2020/21.

    A vantagem (única) do Sylvinho foi que teve a pre temporada. De resto não tinha Paulinho, Yuri, Fausto, Jr Moraes, Balbuena, Maycon, Rafael Ramos, e o desempenho é identido ao do VP,

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma dura verdade? A impaciência com o Vítor Pereira tem um motivo e muitos não querem falar"

    há 3 dias

    Mas é exatamente este o ponto, quando você não pode escolher porque não tem como pagar, você traz quem esta disponivel, como o Jr Moraes, ou qq um que tenha algum nome e esteja disponivel, Se o SCCP tivesse convicção de que o Yuri viria (não que esteja jogando bem mas era uma opção muito superior) não teria trazido um Jr Moraes, mas precisava de um CA, o que tinha? JR Moraes jogador com algum bom historico na Ucrania?, aceita vir só pelo salário? Traz o cara.

    Outros clubes com condição, precisa de um Jogador de Lado porque vendi o Michael, traz o Cebolinha (ah mas custa 15mm de Euro? E dai, paga e traz). A precisa de LE (no SCCP traz o F Santos ou o Bruno Mello, de graça, claro, no A Mineiro vai e busca o Arana pagando em Euro ao Sevilla).

    E nem acho que esta errado, não tem $$ tem que buscar quem da para vir de graça. Só não acho que a torcida tem que se iludir e achar que o Giuliano vai jogar igual ao Scarpa de hoje, a ou o Everton Ribeiro de 2019, porque não vai, da para ser competitivo, ficar no top5 do BR chegar nas Semi da CBR ou LIberta (caso não enfrente um dos grandões no caminho) e é isso.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me dá uma Crefisa também!"

    há 3 dias

    Visão ruim e poiuco realista, na era Parmalat, sim eles receberam um $$ que nunca viram antes, mas na era HMS, MSI nos também,

    No Porco eles tiveram um torcedor que de fato colocou uma grana para resolver o problema (P Nobre) e contaram com um excelente patrocínio, mas longe de ser esta a diferença fundamental, eles têm uma receita da CREFISA de cerca de 100 milhões por ano, mas o faturamento o ano passado foi de 1 bilhão ou seja 900 milhões a mais do que a CREFISa paga, nosso faturamento foi de cerca de 480 milhões, quer dizer mesmo se a CREFISA desse 0,00 ainda assim eles teriam uns 400 milhões a mais.

    Eles fizeram um acordo para reconstruir um estádio DE GRAÇA, nos vamos pagar uns 3 estádios (previsão 400 milhões valor pago 1,2 bilhão).

    Acho que tem que parar de chorar e cobrar forte a razão de nosso desempenho financeiro ser tão abaixo, não acho que a diferença é a CREFISA não, até porque durante décadas nosso patrocínio foi muito maior que o deles.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Notícias, no tópico "Novo Reforço-Pelo menos a novela não vai ser longa"

    há 1 semana

    S3 for verdade deve ser brasileiro. Pois já tem 6 estrangeiros e o limite e de 5

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 semana

    Não tenho vergonha do jogo de hoje, competiu contra um adversário MUITO superior, o jogo b**** foi aqui em casa.

    Pelo menos agora da para ver o óbvio, temos um time top 5 no BR suficiente para brigar por vaga direta na Liberta, em condições normais não consegue vencer nenhum dos top 3, briga de igual contra outros 3 ou 4, quem acha que consegue bater de frente com os mais acima não consegue enxergar a realidade dos fatos.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 semana

    Desculpe o raul tem que ser afastado e nunca mais vestir a camisa do SCCP

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 semana

    Olha como este Raul não tem condição de ser jogador profissional

    detalhes do post
`
x