Rogê Bandiera
O problema.nao é emprestar mal... Mas contratar mal.
em Post > O que o Corinthians precisa aprender com a negociação de Ederson
em Post > O que o Corinthians precisa aprender com a negociação de Ederson
Exato. Contratar bem evita isso. E se for emprestar que pense melhor onde o ativo do clube vai jogar