x

Comentário de Schwamm em 'Neto pede contratação de Cuca ou Jorge...'

Schwamm Fett

Respeito quem acha o Cuca um grande treinador etc...mas eu não acho ele tudo isso...ganhou ano passado com um time extremamente estrelado...aliás não vejo nenhum treinador brasileiro com conhecimento técnico moderno como eu gostaria de ver...eu traria um gringo usava o sub 20 no Paulista e deixava o cara fazer uma.nova ore temporada durante o paulista e foda.a se

em Notícia > Neto pede contratação de Cuca ou Jorge Jesus e critica escolhas de...

Responda o comentário do Schwamm

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Mello 4.312 comentários

    2º. Guilherme Mello em 04/02/2022 às 02h38
    @tiagorb97 Essa é uma grande falácia. O time do Santos era bom. João Paulo ótimo goleiro; Veríssimo e Luan Peres hoje estão na Europa; Sandry volante promissor e Pituca bom jogador; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge também formavam um excelente ataque. Com exceção das laterais, era bastante equilibrado.
  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Bastos 22 comentários

    1º. Tiago Bastos em 03/02/2022 às 22h05

    Tá de brincadeira né? Você n viu o belo trabalho que ele fez no Santos? O cara tirou leite de pedra! Fez um time ruim jogar bola e chegar numa final de liberta...