Lucas
Lucas

Lucas C. dos Santos(Corinthiano Guarulhense).


26 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 821.861

cadastrado desde 06/06/2021

Corinthians acima de tudo e de todos!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/08/2022

Atividade de Lucas Guarulhense). no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 33 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 13 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

87 Comentários

95% de aprovação

17 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 17/08/2022 às 10h21

Lucas Guarulhense). avalia 93.24% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 11/08/2022 às 09h12

  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Luan afirma que estava 100% e diz não entender por que não estava jogando pelo Corinthians"

    há 7 dias

    Vai se f.u.d.e.r. Luan! Toda vez que chamavam você para jogar ou treinar você vinha com desculpinha esfarrapada, esqueceu aquela vez que você alegou dores na quadril alegando ter se machucado treinando? Você é corinthiano mesmo? E nem me vem falando besteira para queimar o técnico, quem melhor treina ele coloca pra jogar. Eu quero mais que você se lasque, o Corinthians é maior que qualquer jogador, e sou fiel ao Corinthians, se você não está satisfeito, vaza! Eu tentei confiar em você e até torci por você! Mas já vi que o problema é você mesmo! Você ganha muito bem aqui no Corinthians, então devia mostrar serviço e não ficar de mi.mi.mi! Você não engana mais ninguém seu mercenário de m****!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja detalhes"

    há 7 dias

    Seria muito louco!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja detalhes"

    há 7 dias

    Por favor diretoria, tragam outro atacante ou meia armador, ou os 2 logo, é só o que falta para a bola chegar no Yuri/Roger/Mosquito e finalizar no fundo da rede! Não me inventem todo esse sigilo para no fim trazer mais 2 volantes!

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo 1x0 Corinthians: não deu!"

    há 1 semana

    Se a gente com os jogadores que temos, reforços que chegaram, a gente apesar de ter feito uma campanha mediana, a gente chegou nas quartas, imagina com esse time reforçado para a próxima temporada? A gente tem que ter os pés no chão, Duílio trazer mais reforços, para a gente chegar na final e levar o título, essa é a mentalidade, o time se reforçar, brigar pelo Brasileirão e quem sabe Copa do Brasil, porque o A.C.G. Não é o Flamengo. Essa é a ideia, diretoria também tem que parar com essa mania de só ficar trazendo volante, a gente precisa de um meia armador para fazer dupla com o RA8 ou substituí-lo, fazendo a bola chegar no Yuri, e o RG não pode desfalcar num jogo tão importante como esse, uma vez que ele jogou muito no jogo anterior. Mas enfim, essas são as metas para o Timão na próxima temporada, vamos focar no hoje e beliscar algum título para termos renda, e Corinthiano raiz não vive de resultados, mas sim de Corinthians!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Cantillo 'ignora' destaque individual, elogia Corinthians por vitória e celebra estreia de Yuri"

    há 4 semanas

    Bela análise! A gente tem que levar perigo e incomodar os times maiores, claro que não podemos deixar de acreditar, afinal eliminamos o Boca lá na casa deles, mas ao mesmo tempo não deixar de reparar umas coisas como isso que você reparou, e eu falo a mesma coisa. Creio que quando houver o entrosamento com os reforços que chegaram e quero que venham mais, talvez possamos ter um padrão de jogo. A gente tem que ter leitura de jogo, eu fico feliz com as vitórias? Fico sim! Mas não a ponto de ficar iludidão achando que irá ganhar tudo, mas sim manter a humildade e a fé e esperar melhoria no time, que os resultados positivos virão.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero ver no derby agora o tal do Gustavo Gomez"

    há 1 mês

    Ele é monstro! Agora só falta alguém para marcar o Veiga kkkkk A gente e os outros clubes precisamos acabar com as armas deles, que é a bola parada e o contra-ataque deles. Se a gente conseguir a gente faz eles virarem o cheiro verde de SP kkkkkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Frase impactante do Cássio"

    há 1 mês

    Eu mesmo vi o jogo lá contra o FluminenC, um time que está acertado os seus jogadores e que não compete mais nada além do Brasileirão e a Copa do Brasil. Eu nem liguei, a gente por causa da mídia pode acabar influenciado, pois a mídia é resultadista, só vivem de resultados, não avaliam nada na questão física dos jogadores e etc, aí não veem que o BR é 38 rodadas e estávamos na 15 ainda, no segundo turno a gente pega eles de novo. A frase do Cássio é bem oportuna mesmo, temos que olhar jogo a jogo, com humildade e com os pés no chão. O Corinthians é o time da superação, devemos amá-lo mais que qualquer resultado. E não cair na pilha da mídia anti e na onda de meia dúzia de gente que se diz torcedor do time mas nada tá bom pra ele, tipo um certo Casagrande aí.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Próximo adversários de Corinthians e Palmeiras até o fim do primeiro turno."

    há 2 meses

    Eu ainda tenho fé! Campeonato ainda não acabou. Lembra que em 2020 o F.l.a.m.e.r.d.a foi campeão com apenas 1 ponto a frente do segundo colocado? Para mim, tudo é possível! Ainda mais agora que a gente tem técnico!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação"

    há 2 meses

    É o cúmulo do absurdo o Roni entrar e o Giuliano ficar no banco! Aí levamos um gol e tomamos sufoco, aí põe ele no segundo tempo e o máximo que pode acontecer é empate. Espero que eu esteja errado, mas o Atlético Goianiense é nossa pedra no sapato há um tempinho, enfim a minha análise conforme os jogos anteriores, mas como torcedor eu torço pelo Timão sempre, vamos Corinthians! Precisamos da liderança de novo, espero que não se repitam os mesmos erros e atuação apática, porque aqui precisamos de raça!
    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians recebe oferta oficial do Internacional pelo zagueiro Bruno Méndez"

    há 3 meses

    Não é para negociar nada com esse clubinho de b.o.s.t.a. Aí não! Primeiro, porque eles nos odeiam e forçam rivalidade, segundo, o clube está com dificuldade financeira, (espero que se afundem mais ainda), a gente levaria calote. Querem parcelar mas duvido que pagariam certinho as parcelas, o meu Corinthians não deve levar mais um calote.não é para vender porque o vp pediu o retorno dele, é um rapaz novo e creio que o vp irá fazer ele se desenvolver mais ainda. Agora vamos inverter a situação, imagina se fosse a gente que tivesse na mesma situação e quisesse comprar algum jogador deles, eles fariam algo por nós? Questão a se pensar...

    detalhes do comentário
`
x