x

Comentário de FLAVIO em 'Cláusulas contratuais protegem Corinthians...'

Flavio Queiroz

Se der para demitir já demita. Deposite os pagamentos em juízo até o caso ser julgado.
Tem que ficar muito esperto na hora de contratar. Veja o histórico de cada jogador. Veja o caráter acima de tudo.

E digo mais: qualquer jogador (atleta) que chega sem condições físicas já é um péssimo sinal. Normalmente quem não se preocupa com a própria carreira não é de ter muita responsabilidade nas outras coisas da vida.

Sei que o caso é muito mais grave que isso...mas uma coisa puxa a outra. A vida é assim.

em Notícia > Cláusulas contratuais protegem Corinthians de possível rescisão com...

Responda o comentário do FLAVIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maloqueiro

    Maloqueiro Sofredor 5.560 comentários

    7º. Maloqueiro Sofredor em 14/02/2022 às 07h55

    Juiz de Internet...parabéns senhor moral

  • Foto do perfil de Herbert

    Herbert Passos 207 comentários

    6º. Herbert Passos em 14/02/2022 às 05h20

    Amigo, se a vida fosse assim estava todo mundo fodido quando fosse acusado.
    ser demitido sem nada provado, além de que pra demitir agora tem que provar que ele é acusado, é o que faz a cláusula ser ativa.
    demite agora, se for inocentado ele mete um processo gigante de danos morais já que praticamente acusou ele de estuprador ao demitir antes da conclusão do caso.

    Se fosse pra pensar assim, essa seria a maior tática pra tirar jogador bom de algum time. Rivais vão lá e acusa de algo, aí o cara é demitido sem provas.
    sei nem como vocês conseguem pensar isso.

  • Foto do perfil de Fernando Zemetek

    Fernando Zemetek 22.391 comentários

    5º. Fernando Zemetek em 13/02/2022 às 22h37

    E entra c/ requerimento de ressarcimento se for comprovada culpado jogador

  • Foto do perfil de Dunfrey

    Dunfrey Aragão 131 comentários

    4º. Dunfrey Aragão em 13/02/2022 às 22h03

    Entendo o que quis dizer.. Mas foi nada haver.

    1- se demitir agora, não assegura o clube de nada, pois nada foi julgado ainda na justiça
    2-como é que se vê caráter? !? !? ! Tá escrito num papel? !? ! O jogador não tinha nada contra ele até esse episódio.. Como é que se julga caráter? !? !
    3- virada de ano pra brasileiros, ou seja, vindo de ferias coletivas.. Ou, no caso dele, contundido... Tem nem como pedir pra ele vir com o físico de meio de temporada, correndo 180 minutos por dia como se fosse normal

    Muito simplista o comentário...

  • Foto do perfil de José

    José Rodrigues 2.560 comentários

    3º. José Rodrigues em 13/02/2022 às 19h20

    Ele estava machucado não jogava a mais de 6 meses, por isso chegou sem condições de jogo.

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 28.943 comentários

    2º. Joao em 13/02/2022 às 19h01

    Concordo com você amigo. Também não entendi a contratação dele. Mas agora é tarde só resta resolver