Flavio Queiroz
Se der para demitir já demita. Deposite os pagamentos em juízo até o caso ser julgado.
Tem que ficar muito esperto na hora de contratar. Veja o histórico de cada jogador. Veja o caráter acima de tudo.
E digo mais: qualquer jogador (atleta) que chega sem condições físicas já é um péssimo sinal. Normalmente quem não se preocupa com a própria carreira não é de ter muita responsabilidade nas outras coisas da vida.
Sei que o caso é muito mais grave que isso...mas uma coisa puxa a outra. A vida é assim.
em Notícia > Cláusulas contratuais protegem Corinthians de possível rescisão com...

















