x

Comentário de Claudio Miranda em 'Depois de exames, Guerrero assina contrato...'

Claudio Miranda

Bom esperamos que não comece a encher o elenco de estrangeiros...precisamos de um bom meia de armação se por acaso o Alex sair, pois o Douglas não vive uma boa fase, e precisamos usar o brasileirão para preparar o time para o mundial, mas pegar firme no brasileiro...e outra não podemos perder o Cássio, Chicão, Alexandro, Ralf, Paulinho, Sheik, Alex, essa é a espinha dorçal.
Esperamos que cheguem mais dois refórços e que estes citados acima, sejam mantidos.

em Notícia > Depois de exames, Guerrero assina contrato de 3 anos com o Corinthians

Responda o comentário do Claudio Miranda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário