Claudio Miranda Miranda
53 anos, de Brasil, Sao Paulo
Torcedor do site número: 47.168
cadastrado desde 11/07/2012
Timão até morrer!
Atividade de Claudio Miranda no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 26/07/2016 às 17h22
Posts e comentários do Claudio Miranda
Última interação no site em 27/07/2013 às 12h57
-
Claudio Miranda comentou no post de blog: "(9) Arena São Jorge"
há 13 anos
detalhes do comentárioBom eu achei um ótimo projeto, mas acho que deveríamos manter o campo e fazer uma arquibancada moderno do lado da arquibancada antiga! Assim poderíamos mandar alguns jogos de pequeno porte para premiar a Fazendinha que é a nossa casa, nosso começo e nossa raiz, o Corinthians futebol não pode abandonar a Fazendinha, e preciso fazer um trino no nosso clube ao menos uma vez ao mês! Assim continuaremos a manter os sócios que temos e atrair novos sócios também. No restante sou a favor de tudo, fica a dica e opnião...E vai Timão.
-
Claudio Miranda comentou na notícia: "No dia em que Corinthians completa 102 anos, Andrés ajuda nas obras da arena de Itaquera"
há 14 anos
detalhes do comentárioVolta para nosso Timão logo Andrés, nunca tivemos um presidente de tanto gabarito e bagagem como você...vc é um orgulho para nós!
-
Claudio Miranda comentou na notícia: "Depois de exames, Guerrero assina contrato de 3 anos com o Corinthians"
há 14 anos
detalhes do comentárioBom esperamos que não comece a encher o elenco de estrangeiros...precisamos de um bom meia de armação se por acaso o Alex sair, pois o Douglas não vive uma boa fase, e precisamos usar o brasileirão para preparar o time para o mundial, mas pegar firme no brasileiro...e outra não podemos perder o Cássio, Chicão, Alexandro, Ralf, Paulinho, Sheik, Alex, essa é a espinha dorçal.
Esperamos que cheguem mais dois refórços e que estes citados acima, sejam mantidos.