Matheus Silva
Pra mim o culpado do desempenho não tão bom do Corinthians foi o pasto que eles chamam de gramado, seria melhor eles mandar o jogo no Pacaembu ao la tem tem gramado.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Pra mim o culpado do desempenho não tão bom do Corinthians foi o pasto que eles chamam de gramado, seria melhor eles mandar o jogo no Pacaembu ao la tem tem gramado.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Pacaembu não existe mais, só tem terra.