x
Vai
Vai
Mais Opções

Vai corinthians


40 anos, de minas

Torcedor do site número: 253.783

cadastrado desde 13/12/2012

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Vai Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 137 posts para o Vai entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

515º lugar

Ver Ranking

3.748 Comentários

96% de aprovação

63 Posts

79% de aprovação

7 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h06

Vai Corinthians avalia 84.52% como positivo

Posts e comentários do Vai

Última interação no site em 23/06/2026 às 19h03

  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 3 dias

    Com todo respeito, mas, eu como empresário não vejo o clube falido, e sim mal gerido.

    Um clube como o Corinthians, consegue fácil passar da casa de 1bi de faturamento anual, isso sendo muito pessimista.

    E com um gestor correto seria algo de 3 a 4 anos no máximo para mudar por completo a situação atual.

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Mas, vamos ser verdadeiro, o treinador quebrou o time, mexeu tudo errado. Fechou o time, tirou o cara que mais estava jogando, achei até que era o Dorival. Kkkk

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Comentário de RICARDO no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Eu não discordo com você, mas, falar do endrick hoje é muito fácil, pois vingou.

    E o Flora daqui uns 8 anos o que será dele?

    Pega o lulinha como base, era tudo como craque e olha no que deu, sem falar em outros milhares de jogadores de base.

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Comentário de Eliezer no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Hora nenhuma coloquei que isso é bom.

    Bom é ter gestão e gastar certo, isso sim é bom.

    O problema que torcedores usam isso para desviar uma colocação.

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Comentário de Welington no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Flw tudo

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Não discordo de suas palavras, mas, existe vários na própria base nossa que se destacaram e não viraram nada.
    Olha o Lulinha, era tido como craque. Usando apenas ele como exemplo

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    Resumindo, a torcida ficou do lado do coelho e queimou mais um jogador, a torcida tem de ter um pouco mais de calma as vezes, muitos jogadores sentem o peso da camisa, aí a torcida ajuda ainda a queimar

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Não defendo dirigentes, mas, não sou contra não ter trazido.

    Hoje é certeza que virou estrela, mas, imagina se faz isso com todos na base, quanto gastaria e qual a chance de vingar?

    Se der errado serão cobrados que gastaram R$ atoa.

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou na notícia: "Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no Brasileirão após pausa para Copa"

    há 4 semanas

    Respeito sua opinião, mas, hoje não existe mais jogo fácil.

    Olha o poderoso Flasic na Copa do Brasil, saiu para o vitória

    detalhes do comentário
  • Vai

    Vai comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Tá louco, galera aqui criticando o time com 3x1, tendo viu

    detalhes do comentário