x

Comentário de Takeyuti em "Atacante é eleito o melhor do Corinthians..."

Takeyuti

Takeyuti Filho

Casagrande foi maldoso, como é típico dele.
Criticar entrar com dois volantes é até compreensível mas, é a opinião dele.
Quem manda é escala é o técnico e certo ou errado, ele é quem manda.
Ontem, como torcedor, me senti ofendido pelas palavras contra os meninos, que lutaram como podiam.
Casagrande se mostrou aquilo que eu já sabia: um mal caráter que fala um monte de asneiras e ainda tem gente que idolatrara esse cara.
Muitos aqui criticam sabendo que seria mais ou menos assim: os meninos entraram para dar fôlego aos demais pelo que temos à frente e, isso é o mais irritante.
Poupou qd dava para poupar.
Vamos ver agora, o que vem pela frente com os principais jogadores descansados.
Parabéns aos meninos da base, muitos tem qualidade e irão crescer muito, outros precisam de um papo ao pé do ouvido para entender que precisam transpirar sim mas, com qualidade (Roni)

em Notícia > Atacante é eleito o melhor do Corinthians em noite de médias baixas...

Em resposta ao comentário:

VP tinha que ganhar 10, torcedor não entende nada do assunto mesmo. Mostrou pra torcida um monte de moleque bom, treinador corajoso, treina todos na mesma intensidade. Esse cara não vai ter paciência em ficar aqui ano que vem não, vendo esse tanto de torcedor corneteiro que não sabe nada, e essa imprensa que não sabe nada e é suja. Casagrande hoje hora nenhuma elogiou acho que nem viu, Robert zagueiro de 18 anos fazer seu primeiro jogo, Giovani, Wesley, que dia íamos ver tantos moleques começando, É porque já TREINAM NA INTENSIDADE QUE A COMISSÃO TREINA.
#FORA CORNETEIROS
#CASAGRANDE NUNCA MAIS ESCUTO SUA VOZ, NEM LEIO NADA QUE ESCREVE, SE FOSSE MOLEQUES DO Santos, Flamengo OU SÃO PAULO, ESSA IMPRENSA estava BABANDO ELOGIANDO GRITANDO

Responda o comentário do Takeyuti

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário