Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nivaldo em "Análise: Corinthians falha, mas experientes..."

Nivaldo

Nivaldo Santos

Jogo na bombonera sempre foi e sempre será muito difícil, independente da fase do time do boca. Vejamos o lado bom do jogo:
Jogadores antes ameaçados e vistos como descartados por muitos torcedores como : Gil, Fábio Santos, Cássio, jô, Du queiroz, Piton (esse me coloco como crítico), Willian e outros, foram a campo e calaram os críticos, aguentaram uma grande pressão e saíram com um empate heróico diante das circunstâncias. O time está ganhando cara, resgatou a auto confiança, voltou o jogar com garra...e tem metas definidas jogou o suficiente para se manter vivo na competição e dependendo só de si para avançar de fase.
E ainda tem corneteiro achando que o time jogou mau e querendo crucificar um ou outro pelo simples hábito de criticar!
#vai Corinthians...

em Notícia > Análise: Corinthians falha, mas experientes crescem e time volta a...

Responda o comentário do Nivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernand

    Fernand Dy 1.857 comentários

    6º. Fernand Dy em 18/05/2022 às 16h00

    Os cornetas são poucos, fazem graça, chamam a atenção, mas é opinião de meia dúzia de moleques.
    Quem conhece futebol sabe que jogar contra o boca na bombonera é um dos maiores desafios do futebol mundial. Não importa a fase deles.

    E o tio Chico tá calando a boca de muita gente.

  • Foto do perfil de Tcheco

    Tcheco Vit 179 comentários

    5º. Tcheco Vit em 18/05/2022 às 14h58

    Teve Uma finalização no jogo todoO. Mas o time jogou bem no seu ponto de vista?

  • Foto do perfil de Fiel

    Fiel Corneta 783 comentários

    4º. Fiel Corneta em 18/05/2022 às 14h52

    Deu pra ver que Gustavo Mosquito não tem condições nenhuma de jogar no Corinthians. Muito menos em um jogo de Libertadores.

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan X) 1.012 comentários

    3º. Ivan X) em 18/05/2022 às 08h59

    Resultado foi ótimo mano...

    Só cego acha que o jogo foi bom... Jogou mal demais (o que no final pouco importa pelo resultado)...

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.882 comentários

    2º. Antonio Junior em 18/05/2022 às 08h38

    Concordo em partes o que vi foi um time despreparado psicologicamente para o jogo, jogadores AMEDRONTADOS, NERVOSOS, errando passes ridículos, jogamos o tempo inteiro no nosso campo, não construimos uma jogada se quer, não chutamos ao gol, mal conseguimos passar do meio campo, BAMBÚ PAVOROSO, JOÃO VITOR por pouco também não é expulso ao se estranhar com Benedetto, entramos na catimba do Argentino, no g de empate vários erros o RAUL rebate de canela o Maycon que não jogou nada em vez de ir ao encontro da bola ficou esperando perdeu a dividida e saiu o gol aí foi um sufoco o resto do jogo e pior ainda ficou depois da BURRADA do CANTILLO expulso INFANTILMENTE, WILLIAM mal e essa foi a primeira vez que eu o crítico, JÔ anulado em campo, nunca vi um time inteiro nervoso, batendo cabeça, a bola ia e voltava, entraram Renato pouco fez, MANTUAN mal, jogadores pareciam JUVENIS jogando a primeira vez na Bombonera, esse foi um jogo para esquecer pois parecia estar assistindo o time de Carille ou do Estagiário ou seja o time inteiro jogando atrás a liga de meio campo e a todo momento dando a bola ao adversário e não incomou o goleiro do Boca nenhuma vez fora o gol que caiu do Céu chute errado e fraco do DU QUEIROZ que entrou.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    1º. Carlos Pereira em 18/05/2022 às 08h33

    Os caras ainda não se deram conta que a Libertadores na maioria das vezes não se ganha só na técnica e jogando bem, a vontade, determinação e raça estão a frente em muitos jogos.