Marcelo Vargas
@chris.aguirre No caso dos zagueiros vai escalar quem se só tem esses dois além do Gil e João Victor, o qual está lesionado e por isso não pôde ser utilizado nesses dois últimos jogos.
Se não contratar um zagueiro melhor fica difícil criticar a escalação do Raul, por exemplo.
em Notícia > Corinthians joga mal em casa, empata com o América-MG e deixa...
Em resposta ao comentário:
Você tá preocupado com Renato Augusto enquanto vitor Pereira escala Bambu, rone e Raul Gustavo. Tá serto.