x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians joga mal em casa, empata com o...'

Marcelo Vargas

@chris.aguirre No caso dos zagueiros vai escalar quem se só tem esses dois além do Gil e João Victor, o qual está lesionado e por isso não pôde ser utilizado nesses dois últimos jogos.
Se não contratar um zagueiro melhor fica difícil criticar a escalação do Raul, por exemplo.

em Notícia > Corinthians joga mal em casa, empata com o América-MG e deixa...

Em resposta ao comentário:

Você tá preocupado com Renato Augusto enquanto vitor Pereira escala Bambu, rone e Raul Gustavo. Tá serto.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário