x

Comentário de Mateus em 'Briga entre torcedores de Corinthians e São...'

Mateus Rocha

Na moral, pra mim legitima defesa, os caras fecharam o veículo, arrebentaram tudo, estavam com pedras e pedaços de pau, o que os Corinthianos fizeram foi defender a própria vida e a de quem estava no ônibus.
O cara morreu, mas não lamento ele se dispos a ir atacar um grupo de forma premeditada e sabia no que estava se metendo, pagou com a vida pelo seu erro.

em Notícia > Briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo termina com um...

Responda o comentário do Mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário