x

Comentário de Matheus em "Quanto o Corinthians ganha com a chegada de..."

Matheus

Matheus Santos

Yuri não é bem uma " estrela " vejo como um jovem promissor que tem as características que nosso time necessita, já que com a saída de Jô, não temos um centroavante. Centroavantes no mercado estão cada vez mais escassos assim como técnicos e os que tem qualidade são bem caros, no geral, vejo como uma boa oportunidade de finalmente trazer um cara jovem e muito promissor.

em Post > Quanto o Corinthians ganha com a chegada de Yuri Alberto e quanto...

Em resposta ao comentário:

A questão é que era possível buscar um centroavante sem precisar abrir mão do Mantuan e do Ivan. Obviamente teria que ser um centroavante menos badalado e com valor de mercado bem menor, mas creio que dava pra buscar alguém que fosse útil sem precisar fazer uma estripolia dessas. Sem contar que chegando no meio do ano que vem, com a temporada em andamento vamos perder Maycon (se não tiver saído antes), Yuri Alberto e Balbuena (ou outro nome que possa ter chegado de empréstimo). Isso, sem poder contar com as voltas de Mantuan e Ivan, que se forem bem na Russia provavelmente serão comprados pelo Zenit, sem falar nos altos salários desses caras que chegam emprestados. Ou seja, não sei quando nos tornamos um time que precisa contratar estrela toda hora, preferia muito mais uma diretoria pé no chão que montasse um elenco pensando no longo prazo.

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Corinthians 70 comentários

    1º. Felipe Corinthians em 27/06/2022 às 15h54

    Jovem promissor que vai ficar por aqui um ano só. No meio do ano que vem estaremos com o mesmo problema de novo. Enfim, vou torcer, mas a verdade é que se ele não fizer gol pra caramba e fizer a diferença nessa temporada, terá sido muito dinheiro mal gasto. Contando tempo de adaptação que ele pode precisar acho um risco muito grande. Acho precipitado isso, temos um bom técnico capaz de indicar bons nomes como vimos com o Rafael Ramos, eu teria buscado auxílio do VP para quem sabe achar alguém no mercado mais sem glamour da Europa como por exemplo o Estupiñan que foi falado aqui várias vezes. Sem comparar jogadores claro, Yuri Alberto é mais jogador com certeza, mas o negócio em si não tá me deixando muito feliz não. Enfim, espero que ele arrebente de fazer gol e a gente esqueça isso.