x

Comentário de Matheus em 'Corinthians deve ter uma equipe de garotos...'

Matheus Santos

Podre é essa sua ideia, temos um time inteiro no DM tira isso do Rival, do galo do urubu pra você ver o que acontece? ! Não tem como, temo um time que em boas condições temos titulares e reservas pra jogar as 3 competições sim, precisamos de reforços? Claro que sim! Mais pobre é essa ideia medíocre de terra arrasada, se for só com os mlks para o Rio e Eles ganha perde ou empatar ainda estamos aqui fechado com o time, aqui é Corinthians

em Notícia > Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no...

Em resposta ao comentário:

Essa situação, evidência ainda mais, o quanto o nosso elenco é pobre

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes