Augusto Andrade
Imagina todos a disposição, um bom time seria:
Cássio - Fagner - Balbuena - Gil - F Santos - Du queiroz - Maycon - R Augusto - William - Yuri - Guedes
em Notícia > Corinthians faz planejamento e só um dos lesionados é descartado...
Imagina todos a disposição, um bom time seria:
Cássio - Fagner - Balbuena - Gil - F Santos - Du queiroz - Maycon - R Augusto - William - Yuri - Guedes
em Notícia > Corinthians faz planejamento e só um dos lesionados é descartado...
Timaço, só acho que o Adson vai ganhar a posição do RG
Cara eu gosto do Piton mas como lateral no lugar do Fábio, Piton é para quem gosta de jogo ofensivo, mas vp pelo jeito prefere proteger a defesa com o Fábio e eu não tiro a razão dele.
Deixa o Adson e Piton e tá tudo certo
Deixaria o adson no lugar de Guedes
Acho que o Bruno Méndez sería melhor que o Gil
Gil fora. Sou mais o RG.
Banco: Cantillo, Mosquito, Adson, Bruno Mendes, Piton, Giovani, (Vital e Ramiro). Começa a ficar mais equilibrado o elenco.
Esse é meu time ideal também, espero que todos estejam bem fisicamente e esse time seja escalado contra os mulambos, ai é 3x0 pra nós.
Puta Timão da #$!@%. Aí sim!
Nosso ataque assim ia impor respeito e medo