Edgar Futebol
Amigo são poucos que entende de futebol falar de futebol todo mundo fala agora entender e ver que o time jogo na raça que vem em uma crecente são poucos e desacreditar no Timão e o que mas tem tem até corinthianos que o time leva um gol acha que o time e horrível só pq tomou um gol ou perdeu um jogo tem muitos assim e o que mas tem antis também e só sabe criticar o time perde faz parte qual time do mundo que munca perdeu um jogo nos campeonatos qual? Todos já perdeu o Corinthians vem melhorando mas tem comentarista que acha que o Corinthians todos os jogos vai só perde tinha um site pagando 50 reais pra virada do Corinthians
em Notícia > Comentário de Maicon Oliveira no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu prévia o empate mas o time estava muito bem na hora que empatou, disse vai virar TD mundo riu de min e disse esse é louco e iludido kkk olha a resposta ai