Marcello Figueiredo
Desculpa amigo, sem clubismo..mas hoje jogamos com Adson e mosquito nos lados...eles não seriam titulares em nenhum dos times citados por você...Corinthians tem um elenco desequilibrado demais, existe um abismo técnico entre alguns jogadores titulares e reservas...mas da pra montar um bom 11, num esquema diferente...mas aí é com o treinador, já questiono a capacidade dele em fazer isso
em Notícia > Vítor Pereira fala em choque de realidade e diz que Corinthians não...
Em resposta ao comentário:
E não venham com esse papo de elenco fraco, de pré-temporada e etc... Ou querem falar do Fluminense, do Internacional, do Athlético paranaense? Porque todos esses estão jogando muito melhor que nosso time, que custa muito mais caro e tem mais opções no elenco. Trabalho FRACO, que só não está na boca da imprensa e da torcida porque é treinador estrangeiro!