Esdras Andrade
Vejo muitos comentários mi mi mi...
Já fomos eliminados na primeira partida, em SP.
Hoje é jogar pra não ser goleado e passar mais vergonha.
Pra mim a escalação está certinha.
William e Adson dobram a marcação nas laterais, ajudando Fábio Santos que já é vovô e Fagner que vem de lesão.
Renato Augusto ainda não está 100% e ainda não aguenta 2 tempos.
em Notícia > Corinthians confirma escalação com Willian para enfrentar o...


